A Continental Airlines (NYSE: CAL) anunciou a expansão do seu serviço de cartões de embarque móveis ao aeroporto de Heathrow, em Londres, tornando-se na primeira companhia aérea a oferecer cartões de embarque sem papel em voos directos do Reino Unido para os EUA.
O serviço permite aos clientes receber cartões de embarque electrónicos nos seus telemóveis ou PDA’s e elimina a necessidade de cartões em papel.
“Estamos satisfeitos em adicionar Heathrow à crescente lista de aeroportos que servimos com cartões de embarque móveis”, disse Martin Hand, vice-presidente de reservas e eCommerce da Continental. “Os nossos clientes têm dito que este é o tipo de melhoramento de produto que querem, e nós continuaremos a expandir a tecnologia de auto-serviço para um maior número dos nossos destinos domésticos e internacionais.”
Os passes de embarque móvel têm um código de barras bidimensional, juntamente com informação acerca do passageiro e do voo, cujos scanners validam no controlo de segurança e na porta de embarque. A tecnologia impede a manipulação ou a duplicação de cartões de embarque, aumentando a segurança.
Além dos cartões de embarque, a Continental fornece acesso, através de dispositivos móveis, a mais informação de voo. Os clientes podem ver as comodidades a bordo e listas de espera, bem como verificar o status dos seus voos.
Saiba mais em http://www.continental.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário