A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo acaba de estabelecer uma parceria com o El Corte Inglés para o Rock in Rio-Lisboa 2010.
O El Corte Inglés vai patrocinar o Espaço Fashion, em conjunto com a EMBRATUR (Empresa Brasileira de Turismo), e será responsável por realizar a produção e coordenação de todos os desfiles que forem apresentados nesse espaço.
O Espaço Fashion, um local com glamour, diferenciador dentro da Cidade do Rock, dedicado à moda, enquanto atitude, e aos estilistas, foi introduzido no Rock in Rio-Lisboa 2008 com o objectivo de aproximar a moda do público final. O sucesso desta inovação levou a que a organização tenha decidido repetir a aposta e a que o El Corte Inglés se interessasse em participar.
As actividades no âmbito desta parceria não acontecerão somente nos dias do Rock in Rio-Lisboa 2010. A partir do início de 2010, haverá espaços de venda de produtos oficiais do Rock in Rio-Lisboa nas lojas do El Corte Inglés de Lisboa e de Vila Nova de Gaia. Será ainda promovida em data a anunciar a “Semana Brasil”, acção que dará destaque a produtos brasileiros dos mais diversos sectores: moda, acessórios, alimentação, turismo, entre outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário