As campanhas “Audi Audition” e Audi 100 Anos”, mereceram o reconhecimento do júri dos “Prémios Sapo 2009”, tendo-lhe sido atribuídos dois galardões – um de Ouro e outro de Prata em duas das categorias a concurso - no decurso da cerimónia que teve lugar no passado dia 26 de Novembro.
Da responsabilidade da agência MediaCom, a campanha 'Audi Audition' conquistou o “Ouro na categoria “Prémios Agências de Meios” para a “Melhor Campanha Meios Digital”.
A Audi foi ainda galardoada com a Prata relativamente à campanha “Audi 100 Anos” (Categoria Sector Automóvel), desenvolvida pela agência Wiz Interactive, considerada a segunda melhor criatividade no meio Internet.
Em termos globais, os objectivos traçados para as duas campanhas repercutiram-se num assinalável sucesso: no caso da campanha “Audi Audition” - promover a realização de test-drives para os modelos A4 allroad quattro e A5 Cabriolet - resultou num número recorde de mais de 700 pedidos de test-drives; em relação à campanha “Audi 100 Anos” destinou-se a celebrar o primeiro centenário da Audi.
Sem comentários:
Enviar um comentário