A Universal Music Group (UMG), empresa líder mundial da indústria musical e a Billabong, empresa líder mundial de desportos de ação, desenvolveram uma parceria estratégica a nível global que une a música e os desportos de ação no lançamento de um leque de produtos inovadores e novos serviços. O anúncio foi feito hoje por Lucian Grainge, Presidente e CEO da UMG e Derek O’Neill, CEO da Billabong.
Sob este recente acordo, a UMG e a Billabong irão colaborar no desenvolvimento de uma linha de produtos e serviços que une os mais famosos artistas musicais e os mais célebres e bem sucedidos talentos dos desportos de ação.
Entre outras iniciativas, serão produzidos conteúdos audiovisuais premium, eventos ao vivo, colectâneas musicais, merchandising de música e de desportos de ação, equipamento audiovisual, downloads digitais para oferta, rádio e tv em streaming e um serviço musical dedicado.
Esta parceria representa uma diversificação para as duas empresas – líderes nas respectivas indústrias – para fomentar o apetite da cultura jovem por entretenimento e desportos de ação.
“Esta é uma parceria única entre duas empresas inovadoras que partilham uma paixão pela criação de produtos atraentes e experiências envolventes para os consumidores”, afirmou Lucian Grainge.
“Esta é apenas uma das várias iniciativas globais que vamos lançar no sentido de redefinir e contribuir para melhorar a experiência musical dos consumidores”.
Derek O'Neill afirmou: "A música é parte integrante do nosso estilo de vida e da nossa cultura e esta parceria irá, sem dúvida, consolidar o posicionamento da nossa marca através do apoio de ações de marketing em torno de projetos de filmes, eventos e atletas que fazem parte do nosso programa global.”
Sem comentários:
Enviar um comentário