05 novembro 2010

Automóvel: Renault inova com primeiros Kiosks digitais interactivos

Reforçando o seu posicionamento inovador na comunicação e pioneiro no contacto com o seu Público-alvo, a marca Renault associa-se à REFER na utilização dos novos Kiosks Digitais Interactivos desta empresa. No âmbito deste novo projecto em que vai ser disponibilizada aos utilizadores das estações ferroviárias informação relacionada com campanhas preventivas e de segurança, notícias, consultas de horários de partidas e chegadas de comboio, a Renault vai utilizar este novo meio na estação ferroviária de Santa Apolónia em Lisboa, para comunicar junto de um target mais jovem, os novos Renault Clio RS e Renault Clio GTS.

Esta acção teve inicio dia 4 de Novembro e durará um Mês. Só nesta estação ferroviária passam em média cerca 650 mil pessoas / mês, entre as quais, se destacam os jovens com idades compreendidas entre os 20 e 34 anos pertencentes a classe média e média alta.

Todas as pessoas podem consultar estes Kiosks Digitais interactivos de forma gratuita e divertida. Estes Kiosks informativos estão equipados com sistema de som, câmara fotográfica e a possibilidade de enviar, por exemplo fotografias por email.

Para esta acção, a empresa Mobilera Blueharbour desenvolveu com a OMD e a OMG Digital uma plataforma de conteúdos de forma a possibilitar à Renault interagir de forma inovadora e criativa com o público.

Este kiosk digital interactivo reserva muitas agradáveis surpresas a todos os curiosos, onde podem consultar por exemplo uma galeria de imagens dos novos modelos Renault Clio RS e Renault Clio GTS, visualizar o filme promocional da marca, preencher um campo de dados para ser contactado pela Renault, marcar um Test-Drive no imediato, etc.

Também foi desenvolvido um Jogo digital onde as pessoas depois de tirarem uma fotografia são projectadas directamente para o interior do carro e poderão reencaminhá-la para um qualquer endereço de email.

Estas e outras surpresas estão disponíveis neste Kiosk Digital Interactivo, onde a qualidade de serviço deste suporte digital, aliado à marca Renault que pretende ser pioneira e apostar forte em meios inovadores de comunicação, vão ser sem dúvida factores determinantes para garantir o sucesso desta campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário