São Francisco vai ser o destino mais distante da SWISS. O novo destino, que será introduzido a 2 de Junho de 2010, irá trazer um dos destinos mais importantes da América do Norte, quer para passageiros de negócio como para passageiros de lazer, para a rede de destinos da SWISS. Os novos voos irão ser operados usando a capacidade de aviões existente e serão acrescentados em paralelo ao aumento de frequências de rotas para a Índia, América do Sul e Canadá.
Graças a uma rigorosa gestão de custos e aos incessantes esforços para aumentar a sua eficiência, a SWISS é uma das poucas companhias aéreas que conseguem expandir a sua rede de destinos também no próximo ano. A partir de Junho de 2010, a companhia aérea suíça irá oferecer um serviço com seis ligações semanais entre Zurique e São Francisco, um dos mercados mais importantes e dos que mais crescem na América do Norte.
“Ao acrescentar São Francisco à nossa rede de destinos, estamos a ir ao encontro da procura que temos ouvido e sentido por parte de muitas empresas e de muitos passageiros de lazer”, referiu Harry Hohmeister, CEO da SWISS. “E são acções como estas que mostram o dinamismo duma empresa saudável e competitiva como a SWISS”.
O novo voo da SWISS para São Francisco será operado com a capacidade existente de aviões. Os dois aviões de longo curso que foram temporariamente retirados irão retomar o serviço a partir da Primavera de 2010. Além do aumento de frequências para Deli, Mumbai (Bombaim), São Paulo e Montreal, a capacidade existente irá ser usada na nova rota de São Francisco. A SWISS está também a usar as oportunidades no seio do Grupo Lufthansa, indo aumentar a oferta dos seus voos para Riade e Jeddah.
Sem comentários:
Enviar um comentário