Com um cartaz de excepção, o Réveillon do Salão Preto e Prata do Casino Estoril terá como grandes protagonistas Herman José, que se despede de 2009, com o seu inconfundível sentido de humor, e Pedro Abrunhosa que celebra a chegada do Ano Novo com um surpreendente concerto. O ambiente de festa estende-se, ainda, ao Du Arte Lounge que privilegia a música ao vivo com as bandas Citizens, Catwalk e Trio Naranjus.
Réveillon no Salão Preto e Prata
Com os seus inesgotáveis exercícios de humor, Herman José regressa ao Salão Preto e Prata numa noite muito especial. A partir das 23 horas, o versátil artista promete momentos de cumplicidade com o público, assinalando, em palco, as emblemáticas doze badaladas.
Herman José está de volta às grandes actuações ao vivo, reforçando, assim, o genuíno contacto directo com o público, num estilo que o notabilizou em diferentes fases da sua carreira.
O artista partilha o palco com a sua Orquestra, cuja direcção estará a cargo de Pedro Duarte. Recorde-se que este maestro colabora com Herman José há vários anos, mais concretamente desde o programa “Parabéns”, que estreou na RTP, no início dos anos noventa.
Por seu lado, e com uma energia ímpar, Pedro Abrunhosa protagoniza um concerto de celebração no Salão Preto e Prata. A partir da meia-noite e meia, o artista portuense será secundado pela sua nova banda Comité Caviar.
Pedro Abrunhosa divide o palco com Paulo Praça e Marco Nunes, nas guitarras, Cláudio Souto nas teclas, Edgar Caramelo no saxofone, Miguel Barros no baixo e Pedro Martins na bateria.
Neste concerto, Pedro Abrunhosa reedita alguns dos grandes êxitos da sua carreira, não esquecendo várias composições do seu novo disco de originais, como é o caso de "Fazer O Que Ainda Não Foi Feito".
Os Citizens abrem o programa de Réveillon no Salão Preto e Prata, antecedendo as actuações de Herman José e Pedro Abrunhosa. A banda regressa ao palco, já em 2010, assegurando o ambiente festivo pela noite dentro.
Sem comentários:
Enviar um comentário