Como proposta de final de ano, a nova edição da revista “Egoísta” faz uma abordagem especial sobre a Natureza, coincidindo com uma época de reflexão sobre o estado do Planeta e o que todos podemos fazer para o proteger. A prestigiada publicação da Estoril Sol reservou uma criteriosa selecção de textos e imagens, que se desvenda ao longo das suas páginas.
Não se trata de uma edição ecologista, mas ficcional, como é do timbre da revista “Egoísta”. De Lídia Jorge a Hélia Correia, de Valter Hugo Mãe a Urbano Tavares Rodrigues ou Maria Antonieta Preto, estamos em boa companhia, reforçada por portfólios únicos e exclusivos de Alfredo Cunha, Pedro Cláudio, Susana Neves, Jordi Brauch, entre outras surpresas.
Em vésperas do décimo aniversário da “Egoísta”, Mário Assis Ferreira, Director da publicação, escreve, no editorial: “(...) a Natureza confunde-se com a Vida, qual indissociável amálgama em que reside o mistério de existir”.
Lançada, precisamente, em 2000, a “Egoísta” foi já distinguida com prestigiados prémios nacionais e estrangeiros. Recorde-se que, recentemente, a edição de Verão, dedicada ao tema “Génio” recebeu o primeiro prémio na categoria revistas, no “Concurso Inapa Portugal/Arjo Wiggins 2009”.
Sem comentários:
Enviar um comentário