O passatempo, que decorre até dia 6 de Outubro numa aba do Facebook da
marca, demonstra a crescente importância que o consumidor tem, no processo de
decisão da marca portuguesa.
As propostas criativas deverão ser inseridas na Tab, criada para o
efeito no Facebook da Marca, através do preenchimento de todos os campos, até
15 de Setembro. As 20 melhores propostas serão seleccionadas e colocadas a
votação, sendo que os critérios de avaliação são a originalidade e o
alinhamento com a identidade da marca.
As melhores propostas serão colocadas ao escrutínio dos fãs da Delta, de
20 de Setembro a 4 de Outubro, para que sejam apurados os cinco vencedores do
concurso. Cada um dos vencedores ganha uma máquina de café Delta Q Qool
customizada com o seu padrão e ainda um fim-de-semana em Campo Maior, onde
poderão conhecer o universo Delta Cafés.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, “este concurso é um exemplo da abertura que a
Delta Q tem relativamente à opinião dos seus consumidores e revela a
importância das tecnologias de informação na aproximação do cliente final às
marcas.”
Sem comentários:
Enviar um comentário