03 maio 2011

Música: Pontos Negros estreiam novo site

Os Pontos Negros regressam com muitas novidades para este mês. Já no próximo dia 6 de Maio tocam na Queima das Fitas do Porto, onde abrem para os britânicos Suede, e mais tarde, dia 27, sobem ao palco do Musicbox, em Lisboa, com um convidado muito especial: Jorge Cruz, dos Diabo Na Cruz e produtor do último trabalho d’Os Pontos Negros.
Mas as novidades não se ficam por aqui e hoje mesmo a banda faz a estreia do seu novo site oficial. www.ospontosnegros.pt passará a ser o local de peregrinação para todos os fãs que pretendam ficar a par dos concertos, últimas notícias e conteúdos exclusivos.
A propósito do espectáculo especial no Musicbox, Os Pontos Negros (Jónatas Pires, David Pires, Filipe Sousa, Silas Ferreira) deixam escapar algumas palavras sobre o que podemos esperar:
"Quando se canta «Lisboa, não passas deste Inverno», é com o desejo de que o rigor da estação prepare os corações e os corpos da cidade do Tejo para receber a estação que se segue. Os Pontos Negros sobreviveram-lhe. E Lisboa, até ver, também.
Depois de já terem passado pelo Estádio do Restelo, Santiago Alquimista, Salas 1 e 2 do Cinema S. Jorge, Europa, Cabaret Maxime, Lounge, Sociedade Guilherme Cossoul, entre outros locais, no dia 27 de Maio regressam ao local onde ocorreu um dos concertos de melhor memória. No Musicbox, local do lançamento de «Magnífico Material Inútil» em 2008, a noite voltará a ser de festa, para mostrar uma banda em ainda melhor forma. É quase um regresso à Rocky Balboa, mas com os punhos em fúria de Mike Tyson.
Abrindo uma excepção, Os Pontos Negros têm muito gosto em anunciar que Jorge Cruz (Diabo Na Cruz, O Pequeno Aquiles, Ex-Superego), bom amigo, produtor de «Pequeno Almoço Continental» e autor de algumas das mais badaladas canções que percorreram as ondas hertzianas em 2010 e 2011, será convidado de honra e terá uma participação que todos antecipamos como sendo condizente com a enorme festa que se prevê.
Como se não bastasse, haverá também oportunidade para mostrar frutos recentes do trabalho da banda. Porque no regresso a casa, é preciso mostrar serviço.”

Sem comentários:

Enviar um comentário