Demonstrativo do contínuo crescimento do seu negócio vitivinícola, nomeadamente à escala internacional, a ERVIDEIRA prepara-se para criar/lançar uma nova marca de vinhos “S de Sol”.
“S de Sol”, foi pensada apenas para o mercado de exportação, tendo sido criada dentro de uma estratégia de marketing, com vista aos países europeus onde o sol anda muitas vezes... escondido!
“Trata-se, efectivamente, de uma nova marca de vinhos – ‘S de Sol’ - que estamos a acabar de lançar e que se destina exclusivamente para o mercado de exportação”, começa por explicar Duarte Leal da Costa, Director Geral da Adega ERVIDEIRA.
Inicialmente pensado para os mercados onde o sol não está tão presente, como alguns do centro e norte da Europa – Holanda, Alemanha, etc – “que já demonstraram grande interesse neste novo produto, que tem um nome apelativo para os norte e centro europeus, uma vez que o vinho se trata de uma bebida que também serve para aquecer o espírito de cada um, assim, faltando-lhes a luz do astro-rei, passarão a ter o calor dos nossos vinhos”, o vinho ‘S de Sol’ viu as suas fronteiras alargarem-se a outros continentes, “fruto do interesse demonstrado por outros mercados, nomeadamente o do Brasil, que demonstraram interesse no vinho e na marca, pelo que decidimos alargar o seu raio de acção”.
Este projecto insere-se na política adoptada pela empresa, , em que se procura sempre a produção de bons vinhos a custos controlados, como é o caso do ‘S de Sol’. “A ousadia que temos demonstrado em projectos anteriores tem sido sempre recompensada, pelo que estamos convictos que o ‘S de Sol’ se traduzirá num novo sucesso a nível internacional”, acrescentou aquele responsável.
Para 2011 está preparada uma produção de 70.000 garrafas, sendo que se prevê que me 2013 este vinho esteja a ser produzido na ordem das 300.000.
Sem comentários:
Enviar um comentário