A Continental Airlines, subsidiária da United Continental Holdings, Inc. (NYSE:UAL), introduziu uma nova aplicação para os utilizadores do iPhone, iPad e iPod touch, que oferece aos passageiros fácil acesso às suas informações de viagem. Com esta aplicação gratuita, que inclui diversos recursos, os clientes da Continental podem fazer reservas – incluindo viagens de prémio – fazer o check-in de voos, ter acesso a cartões de embarque móveis, detalhes sobre o estado do voo e gerir também as suas contas do programa de passageiro frequente OnePass, com apenas um toque.
“A aplicação da Continental Airlines é mais um exemplo do compromisso da Continental com a tecnologia e inovação, que torna as viagens mais cómodas para os nossos clientes”, afirma Jared Miller, managing director of selfservice and emerging technology da Continental Airlines. “Esta aplicação proporciona economia de tempo, acesso completo às informações que os nossos clientes precisam para as suas viagens, bem como a outras ferramentas úteis para passageiros, como mapas interactivos inteligentes do aeroporto e actualizações de voos enviadas directamente para o seu iPhone, iPad ou iPod touch.”
A nova aplicação também inclui um feed das últimas actualizações da Continental no Twitter.
A Continental vai expandir brevemente a acessibilidade da aplicação para a plataforma Android, estando também a explorar outras opções para smartphones.
A aplicação da Continental Airlines está disponível na App Store no iPhone, iPad e iPod touch ou em www.itunes.com/appstore/.
Sem comentários:
Enviar um comentário