A FOX e FOX Life dedicam a próxima semana aos médicos e hospitais mais famosos da televisão actual com a estreia das sétimas temporadas de ‘House’ (segunda-feira, dia 15, às 21h30) e ‘Anatomia de Grey’ (quinta-feira, dia 18, às 21h30), esta última seguida da estreia da 4.ª temporada do seu spin-off, a série ‘Clínica Privada’, às 22h15. Novos dramas médicos, tramas e peripécias amorosas vão desenhar-se e dar emoção aos novos episódios.
O Dr. Gregory House (Hugh Laurie) está de volta para novas aventuras, mas agora cada vez mais no plano pessoal, ou não tivesse o médico mais controverso da televisão “encetado” o seu romance com a Dr. Cuddy (Lisa Edelstein). O par tem agora de começar a descobrir como manter a relação de chefe e médico, ao mesmo tempo que vão tentar aparentar serem um casal normal, por exemplo, ao partilharem encontros com Wilson (Robert Sean Leonard) e Sam (Cynthia Watros). No campo profissional, o Dr. House vai ter a tarefa de recrutar uma nova estudante para substituir a Thirteen (Olivia Wilde). Este papel vai ser desempenhado pela actriz Amber Tamblyn.
Depois do inesperado e chocante final da 6.ª temporada, no qual a morte passou em frente de todas as personagens da equipa de ‘Anatomia de Grey’, estas chegam agora a um ponto de recomeço de vida, tentando não desperdiçarem nem mais um minuto das suas vidas. Foi o caso de Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) que decidem dar o nó.
Apesar de o pânico se ter instalado no último episódio e todos terem sofrido bastante, Derek (Patrick Dempsey) foi o que mais ficou lesado passando agora por uma fase de pura adrenalina. Todos os dias vai tentar superar os seus limites e recusa-se a pensar demais nas coisas. Assim, as suas acções passam a ser impulsivas e de acordo com os seus primeiros instintos, fazendo com que Derek reúna todo o staff do hospital e anuncie que nunca gostou do cargo de chefe e que está decido a abdicar do mesmo e a voltar para a sala de operações.
Ainda para a sétima temporada, a criadora reserva um novo final para a personagem Izzie Stevens, interpretada por Katherine Heigl. Depois de um desfecho um pouco inconclusivo Shonda Rhimes promete acabar de uma forma lógica a história da médica com Alex Karev (Justin Chambers). No entanto, isto não quer dizer que a actriz volte a participar na série.
Também a 3.ª temporada de ‘Clínica Privada’ teve um final chocante e bastante triste, marcado pela morte inesperada de Dell (Chris Lowell) e pela quase morte e aborto de Maya (Geffri Maya Hightower), a filha de Naomi (Audra McDonald) e Sam (Tay Diggs). Tal como em ‘Anatomia de Grey’, também em ‘Clínica Privada’ se vão ouvir os “sinos da igreja” com a concretização do casamento entre Pete e Violet.
Se há elementos que saem, outros há que vão passar a fazer parte da equipa do Oceanside Wellness. Depois de uma participação pontual, Caterina Scorsone, que interpreta a Dr.ª Amelia Shepherd, a irmã mais nova de Derek (Patrick Dempsey), fará parte do elenco principal. Também o actor James Remar vai entrar na quarta temporada, como um médico que gosta de trabalhar para pessoas que não têm dinheiro e que presta os seus serviços em troca de nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário