Uma marca nascida da crise e da criatividade, pode ser explicada pela combinação e jogo do “Chic” (requinte na selecção dos materiais utilizados) e do “Kitsch” (na diversão de utilizar elementos peculiares como pequenas girafas, cogumelos, mini-óculos, caveiras, peças de fruta, entre muitos outros).
Desde cedo, na vida da criadora e designer Ana Ventura a satisfação de criar peças de roupa e acessórios fizeram caminho para o aparecimento desta “marca” simples e arrojada. Palavras-chave: Colecções limitadas onde cada pessoa pode seleccionar a peça que melhor se adequa ao seu estilo, personalidade, rotina ou circunstância, com a garantia de alcançar a exclusividade.
Ousadia na eleição dos materiais e da conjugação dos mesmos com os padrões e cores Exclusividade “Não há nem nunca haverá uma peça igual à outra”, esta é uma premissa que caracteriza a marca e que a designer Ana Ventura se orgulha de afirmar quando fala do futuro da sua marca.
Uma quase reciclagem das nossas realidades afectivas e estéticas.Marca nascida e desenvolvida nos social media, mostrou desde cedo uma capacidade de se alargar a todo o mercado mundial, podemos ver o alcance que teve no Facebook onde registou pedidos de muitos continentes em pequena escala (Brasil, EUA, Espanha etc). Dentro da marca foram criadas colecções específicas que dão pelos nomes de Chic&Kitsch, Super Chic, Mini Kitsch, Super Kitsch e Fun & Kitsch. Como podemos encontrar as colecções?
Em algumas lojas da cidade de Lisboa, Libido e Empório Chiado. Encontramos as colecções da marca online, http://www.chicandkitsch.com/ . No site, tem outros contactos para poder num rasgo de criatividade e audácia entrar neste mundo do Chic&Kitsch sem perder uma pitada da elegância.
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