01 junho 2011

Tecnologia: Novo HP TouchSmart 610 Redefine a Experiência de Toque

A HP anuncia o primeiro PC desktop de ecrã táctil com ecrã reclinável a 60º! Com um design elegante, o novo PC HP TouchSmart 610 reclina-se da posição vertical para a horizontal, dando ao utilizador a liberdade para ajustar o ecrã para a posição de utilização mais confortável.
"Como líder em computação por toque, a HP está comprometida a envolver a experiência de toque, fazendo com que cada interacção com o PC TouchSmart seja mais intuitiva, rica e divertida para os utilizadores", afirma Charl Snyman, General Manager, HP Personal Systems Group da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). "A última geração não é excepção, com um novo design que torna mais fácil e confortável de utilizar, e que proporciona às empresas flexibilidade de integração do TouchSmart onde são importantes as restrições de espaço e o design."
O design ergonómico permite aos utilizadores fazer e partilhar mais
Os utilizadores do novo PC HP TouchSmart irão beneficiar de uma maior amplitude de movimento, uma melhor experiência de visualização e uma experiência de toque intuitiva.
O novo PC TouchSmart 610 apresenta um ecrã de 58,4cm (23”) de alta definição que reclina até 60º e se inclina até 5º para a frente. A capacidade de reclinação proporciona maior conforto para uma utilização a longo prazo, tornando mais fácil jogar ou envolver os clientes numa loja, por exemplo.
O grande ecrã LED backlit LCD proporciona um óptimo ângulo de visualização, mesmo quando reclinado, e os utilizadores podem tirar vantagem da possibilidade de rodar 180º, para partilhar o ecrã com outros utilizadores. A avançada tecnologia de toque reconhece os dedos assim que entram em contacto com o ecrã, para uma resposta mais precisa.
A configuração do TouchSmart é feita apenas através de um cabo fino, o seu design integrado all-in-one economiza espaço, permitindo que se encaixe perfeitamente em qualquer ambiente de sala ou de negócios. Para uma aparência limpa e organizada, as teclas de controlo estão convenientemente localizados no lado direito e esquerdo do ecrã.

Software intuitivo e Audio Beats para um entretenimento envolvente e personalizado

Com o seu design industrial refinado e a versão mais recente do software HP TouchSmart, o PC TouchSmart 610 eleva o entretenimento digital a um novo nível, tornando mais fácil e mais confortável do que nunca navegar na internet, editar fotos ou aceder a redes sociais. Para além de poder aceder a aplicações optimizadas como o Twitter, o RecipeBox exclusivo da HP, ou utilizar a webcam e as aplicações de música, os utilizadores podem adicionar novas aplicações através do TouchSmart Apps Center. O TouchSmart 610 dispõe também de Áudio Beats, a tecnologia de alto desempenho desenvolvido pela HP e Beats by Dr. Dre™. O Áudio Beats permite que os ouvintes possam ouvir música da forma como o artista pretende - tal como soa em estúdio.

Para os entusiastas de jogos, o modelo TouchSmart 610-1010pt está disponível com o jogo de estratégia em tempo real - Ubisoft®, R.U.S.E.™. Os utilizadores irão apreciar utilizar a navegação multi-toque para enganar e manipular os seus inimigos, enquanto conduzem a sua nação à vitória.

O TouchSmart 610 apresenta também a nova aplicação HP-Link Up. O Link-Up transforma o TouchSmart no centro digital dos utilizadores, permitindo ligar qualquer portátil ou PC desktop ao TouchSmart, através de uma rede doméstica. Os utilizadores podem transferir ficheiros com facilidade, ou exibir conteúdos, tais como vídeos e fotos no grande ecrã HD do TouchSmart.



Preço e Disponibilidade
O PC HP TouchSmart610 já está disponível, com um PVP de 1.299 €. 

Informação adicional, disponível em www.hp.pt/touch

Sem comentários:

Enviar um comentário