02 junho 2011

Música: CD Rádio Comercial já à venda

A melhor música dos últimos 10 anos é a que toca na Rádio Comercial. Fazia todo o sentido pôr essa música numa compilação.
“Rádio Comercial – A Melhor Música dos Últimos 10 Anos” torna-se assim a compilação que contém todos os melhores temas dá última década!
Num CD duplo, 39 sucessos nacionais e internacionais, datados de 2000 em diante, sucedem-se na compilação mais obrigatória dos últimos tempos.
“Rádio Comercial – A Melhor Música dos Últimos 10 Anos” - a compilação que já fazia falta.

Alinhamento CD1:

1)
Bruno Mars
Just The Way You Are
2)
Coldplay
Viva La Vida
3)
Muse
Starlight
4)
James Blunt
Stay The Night
5)
30 Seconds To Mars
Closer To The Edge
6)
Pedro Abrunhosa & Comité Caviar
Não Desistas de Mim
7)
The Killers
Human
8)
Jason Mraz
I´m Yours
9)
3 Doors Down
Here Without You
10)
André Sardet
Roubo-te Um Beijo
11)
Nickelback
Hou You Remind Me
12)
David Fonseca
Superstars II
13)
Train
Drops Of Jupiter
14)
Mafalda Veiga
Imortais
15)
The Fray
How To Save a Life
16)
The Calling
Wherever You Will Go
17)
Miguel Gameiro
Dá-me Um Abraço
18)
Brandi Carlile
The Story
19)
Tribalistas
Velha Infância

Alinhamento CD2:

1)
Michael Bublé
Haven´t Met You Yet
2)
The Black Eyed Peas
I Gotta Feeling
3)
Seal
Secret
4)
Flo Rida feat David Guetta
Club Can´t Handle Me
5)
P!nk
Please Don´t Leave Me
6)
Da Waesel
Re-Tratamento
7)
Alicia Keys
Fallin´
8)
Adam Lambert
Whataya Want From Me
9)
Áurea
Busy (For Me)
10)
Nelly Furtado
I´m Like A Bird
11)
Shakira
Whenever Wherever
12)
Xutos & Pontapés
Ai Se Ele Cai
13)
The Script
The Man Who can´t Be Moved
14)
Timbaland feat One Republic
Apologize
15)
Rita Redshoes
Beginning Song
16)
Smash Mouth
I´m a Believer
17)
Lady Antebellum
Need You Now
18)
Silence 4
To Give
19)
Lamb
Gabriel
20)
EZ Special
I Really Am Such a Fool

Sem comentários:

Enviar um comentário