01 junho 2011

Música: André Sardet assinala o Dia da Criança com iniciativa solidária

André Sardet é conhecido pela sua proximidade junto do público mais jovem, assim de forma a assinalar o dia Internacional da Criança, tem preparadas algumas surpresas para o seu público mais novo, sempre com um cariz solidário.

No Dolce Vita de Coimbra, está desde o início da semana a carrinha da ASTOUR 2011, onde poderá ser adquirido merchandise do cantor, cuja venda conta com a ajuda dos voluntários da ADAV, instituição para a qual reverterá o valor conseguido. No decorrer desta acção, dia 1 de Junho, às 18h00, André Sardet actuará gratuitamente no centro comercial.

Ainda no dia Internacional da Criança, André Sardet em conjunto com as Clinicas Leite, procederá à oferta de um parque infantil à Casa de Coimbra da Acreditar. Uma acção que certamente tornará este dia inesquecível para as crianças desta instituição. A entrega decorrerá nas instalações da Acreditar pelas 19h30.

Tournée Solidária

Ao longo de toda a AS Tour 2011, André Sardet, vai deixar nas regiões por onde passar, uma “pegada” social. Ou seja,  propõe-se a contribuir para a resolução de problemas sociais e/ou ambientais da cidade ou vila onde atuar, deixando no local uma mensagem de cidadania e responsabilidade social.

É escolhida, pela entidade promotora do espetáculo, uma instituição e são identificadas as dificuldades no local, de modo a que seja possível intervir eficazmente na avaliação e financiamento do projeto.

No dia do espetáculo, o responsável pela entidade promotora, juntamente com o André Sardet, doarão à Instituição escolhida algo que esteja em falta e previamente identificado, bem como 15% do volume de vendas de merchandise realizadas no local do espectáculo.

Aliada à pegada social está também uma pegada ambiental, uma vez que o público será convidado a trazer em cada concerto, as cápsulas da marca Nescafé – Dolce Gusto, para reciclagem. No final da Tournée, as cápsulas recolhidas em todo o país serão reaproveitadas para a construção de um parque infantil (equipamentos), oferecido à entidade promotora que tenha recolhido o maior número de cápsulas.

Como já vem sendo habitual, André Sardet partilha algo mais do que a música com todos aqueles com quem se vai cruzando.

Sem comentários:

Enviar um comentário