01 junho 2011

Música: Album de estreia de Matthew Morrison

Os Gleeks de todo o mundo têm razões para sorrir! Não bastava o sucesso sem precedentes das histórias contadas em «Glee», a premiada série televisiva que, em Portugal, pode ser acompanhada no canal FOX Life aos domingos à noite, agora é a vez do protagonista Matthew Morrison se estrear a solo, com um álbum homónimo, editado pela Mercury Records, a 6 de Junho.
Além do primeiro single, «Summer Rain», escrito pelo próprio Morrison com Claude Kelly e o duo norueguês Espionage, o disco, que conta com o apoio do canal Fox Life, tem vindo a ser louvado pela sua impressionante lista de convidados. «A canção que encerra o álbum é um dueto com um dos meus maiores ícones, um génio da música: Sting. Senti-me muito honrado por ter aceite o meu convite e me ter permitido cantar com ele uma das suas mais incríveis canções, “Let Your Soul Be Your Pilot”», afirmouMatthew Morrison ao site Entertainment Weekly.
Com Gwyneth Paltrow, que já participou em dois episódios de«Glee», Morrison recorda o intemporal «Somewhere Over The Rainbow», interpretado originalmente por Judy Garland, em «O Feiticeiro de Oz». Sir Elton John, por sua vez, não tem poupado elogios à sua participação: «É excelente, mesmo fantástico. O Matthew está mesmo muito bem. É um medley onde “Mona Lisas and Mad Hatters” encontra “Rocket Man”».
Já nomeado para prémios Tony, Emmy, SAG e Globos de Ouro,Matthew Morrison chamou a atenção do público de todo o mundo enquanto Will Schuester, o optimista professor e director do clube Glee, na série com o mesmo nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário