01 junho 2011

Beleza: Thalgo sugere as propriedades das Algas

Image Copyright Thalgo
A Thalgo fundou, desde o início, a sua pesquisa nas propriedades marinhas inclusive da sua flora, destacando-se as algas.
A sua larga pesquisa a nível mundial, proporcionou o colectar das melhores propriedades das algas marinhas e o descortinar da sua aplicabilidade ao ser humano. Vimos isto recentemente com a comunicação à imprensa da Dra Dominique Pradines, investigadora dos laboratórios Thalgo, acerca da capacidade das algas de se protegerem do sol e daí a extracção desse elemento para a nova linha Solar Thalgo 2011.
Em constante update estão as diversas linhas Thalgo, ao nível da sua fórmula e do seu visual, marcando, também como referimos, uma viragem no imaginário da marca e de todo o seu visual, branding e marketing a partir de 2011.
Neste momento decidimos reforçar esta perspectiva da marca destacando os tratamentos de envolvimento com algas e dois produtos para continuar o processo no ambiente pessoal de cada cliente. No fundo, tratamentos que estão na génese da marca Thalgo e que continuam a ser os "best sellers" dos institutos e spas Thalgo a nível mundial.

Pvp: 44,50€

Sem comentários:

Enviar um comentário