16 maio 2011

Turismo: Mini férias de Junho são nos hotéis Pestana do Algarve

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, dá as boas vindas ao Verão e aos dias de calor com ofertas especiais em três das suas unidades de luxo no Algarve. Quebrar a rotina e aproveitar os feriados de Junho a preços únicos, é o convite dos Hotéis Pestana Alvor Praia, Pestana Viking e Pestana Vila Sol.

Aproveite o seu tempo da melhor forma e desfrute de dois fins-de-semana prolongados com toda a elegância e conforto. Parta à aventura no Algarve, caracterizado pelas suas bonitas praias, gastronomia regional, tradições marítimas e piscatórias e um vasto comércio e artesanato e aproveite estadias que prometem despertar sensações. E aproveite estes dias para ir à praia, dar os primeiros mergulhos do ano e jogar uma partida de golfe.

A partir de 109€/ noite, poderá desfrutar de três noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet incluído, numa das três unidades Pestana. O seu hotel de eleição dá-lhe as boas vindas com um tratamento VIP à chegada e o acesso gratuito ao Health Club, com sauna, banho turco, jacuzzi, piscina interior aquecida e ginásio, remetem para verdadeiros momentos de relaxamento e tranquilidade.

Partilhe momentos únicos com quem mais gosta e desfrute das mini-férias em família. Aproveite as oportunidades exclusivas para as crianças e usufrua de alojamento gratuito para uma criança até aos 12 anos, em quarto duplo com dois adultos.

Inicie o seu Verão da melhor forma e aproveite o sol, as noites quentes e a praia, ao mesmo tempo que relaxa e vive momentos tranquilos que prometem ser inesquecíveis.

Saiba todas as condições da nossa oferta Especial Feriado de Junho e visite os nossos hotéis em www.pestana.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário