18 maio 2011

Turismo: Grupo Pestana anuncia lançamento do Pestana Priority Guest

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, lança o Pestana Priority Guest, o seu novo programa de fidelização que permite descobrir todos os destinos do mundo Pestana – é válido em todas as unidades Pestana Hotels & Resorts e nas Pousadas de Portugal (em todos os países em que estão presentes). Pela primeira vez um Cliente vai poder angariar e utilizar pontos, indistintamente, nos hotéis Pestana e nas Pousadas de Portugal, maximizando assim os seus benefícios.

Para além da transversalidade às duas marcas hoteleiras, este programa de fidelização apresenta vantagens claras e únicas para os seus portadores:

·         O número de pontos que recebe dependerá sempre do valor pago pela sua estadia. Poderá ganhar pontos mesmo em campanhas promocionais com preços por noite reduzidos.
·         Os Clientes ganham pontos equivalentes à sua despesa de alojamento e de alimentação e bebidas
·         Obterá 10 ou 12 pontos (depende se for um Cliente Silver ou Gold) por cada Euro pago no momento do check-out (valores sem IVA), caso tenha feito a sua reserva de alojamento através dos sites www.pestana.com, www.pousadas.pt ou através das Centrais de Reservas do grupo
·         Caso a reserva tenha sido realizada através de um agente de viagens ou operador turístico, o Cliente portador do cartão terá direito a um valor fixo de pontos por noite (250 pontos) e o equivalente em pontos a todos os seus consumos de restauração e bar.
·         O portador do cartão Pestana Priority Guest terá ainda descontos nas despesas realizadas em alimentação e bebidas: 5% para os Silver e 10% para os Gold (excluindo banquetes e grupos).
·         Caso não esteja alojado no hotel ou na pousada o Cliente portador do cartão Pestana Priority Guest tem à mesma direito a descontos nas suas despesas de restauração e bar (excluindo banquetes e grupos).
·         Todos os pontos ganhos podem ser convertíveis em noites gratuitas, em hotéis Pestana e/ou Pousadas de Portugal, upgrades, …
·         Não existe qualquer restrição de datas, nem na angariação de pontos nem na utilização dos mesmos, durante o seu prazo de validade.
·         Os pontos são válidos durante 24 meses.


Os Clientes Pestana Priority Guest Gold têm ainda como vantagens adicionais descontos especiais na utilização de internet, tratamento VIP, linha telefónica dedicada para reservas e informações.

No site www.pestanapriority.com os membros do Pestana Priority Guest vão ter hipótese de consultar o seu extracto de pontos, actualizar o seu perfil e tomar conhecimento de todas as campanhas promocionais em vigor. Vale muito a pena estar atento às novidades que este site apresenta pois haverá sempre óptimas oportunidades para ganhar pontos a dobrar, a triplicar, …. E quanto mais ganhar, mais depressa vai poder ganhar noites gratuitas!

O Grupo Pestana encara este seu novo projecto com grande responsabilidade. Acredita que este investimento no seu activo mais valioso (os seus Clientes) irá trazer benefícios para ambas as partes, elevando os níveis de satisfação dos seus clientes mais fiéis.

A subscrição do Pestana Priority Guest é gratuita e poderá ser feita em todas as unidades de Pestana Hotels & Resorts e das Pousadas de Portugal, tal como através do site www.pestanapriority.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário