10 maio 2011

Tecnologia: A Sony Ericsson revela a nova geração de smartphones Xperia MINI

Os recentes membros da família Xperia™. Depois do sucesso dos primeiros modelos da serie mini, a Sony Ericsson introduz no mercado estes dois novos equipamentos completamente ultimados e muito completos em termos de características. Com processador de 1GHz Qualcomm Snapdragon™ de última geração, funcionam com a mais recente versão da plataforma Google’s Android™ – Gingerbread 2.3. Estes modelos foram desenhados para impressionar, tanto o Xperia™ mini como o Xperia™ mini procombinam a mais recente tecnologia, classe e alta definição visto que tem a tecnologia SONY BRAVIA com imagem  em HD de 720p. 


Xperia™ mini
 
Estes equipamentos oferecem uma experiência completa de entretenimento. O Xperia™ mini e o Xperia™ mini pro permitem o acesso a mais de 150.000 aplicações no Android Market™ tem um ecrã de 3” resistente a riscos e inclui ecrã multi-táctil. O interface está melhorado e permite ter no painel inicial até 16 aplicações. O Facebook integrado nos Xperia™, é uma característica incluída em toda a família Xperia™, que cria uma experiência única de utilização nas redes sociais.

O Xperia ™ mini pro tem um teclado deslizante optimizado e intuitivo com uma funcionalidade smart mantendo o seu estilo muito compacto. A subtil, mas rápida funcionalidade Type & Send elimina a necessidade de abrir um aplicativo específico para cada mensagem, e o Smart Keyboard desencadeia mensagens automáticas quando o utilizador desliza o teclado. O Xperia™ mini pro também vem pré-carregado com o Office Suite e com o software antivírus McAfee, permitindo aos consumidores gerir documento e e-mails instantaneamente e em segurança.

Steve Walker, Diretor de Marketing da Sony Ericsson explica: "procuramos oferecer aos consumidores uma escolha ainda maior em toda a gama XPERIA™, tomando por base o sucesso da série mini original. Estes smartphones contêm agora ainda mais potência, maior funcionalidade, ecrã maior e aplicações premium exclusivas para a Sony Ericsson. Estão carregados de aplicações, tornando-os uma escolha perfeita para os consumidores que procuram todos os benefícios do Android e da Sony numa forma compacta e fácil de usar.”

A Sony Ericsson também lançou hoje uma nova aplicação, o Facebook dentro do Xperia™, que será incluída nos novos Xperia ™mini e mini pro em breve estarão disponíveis em toda a gama XPERIA ™. O Facebook dentro do Xperia ™ integra as redes sociais por todo o telemóvel, tornando o Facebook imediatamente acessível nas áreas mais usadas, como a galeria de fotos, leitor de música, agenda e calendário. Como os utilizadores cada vez usam mais os seus smartphones para comunicação instantânea, a Sony Ericsson oferece assim a possibilidade de compartilhar e comentar com mais facilidade do que nunca com o Facebook dentro Xperia ™. Com a crescente utilização dos smartphones para enviar mensagens instantâneas, a Sony Ericsson permite que utilizador “goste”, partilhe e comente com mais facilidade graças ao Facebook dentro do Xperia™.

Sony Ericsson Xperia mini ™ - Principais características
  • O smartphone Android™ é o mais pequeno do mundo que grava vídeo em HD
  • Reality Display com Motor Mobile BRAVIA®
  • Coloque até 16 aplicações no ecrã inicial
  • Mais de 150 mil aplicações no Android Market ™
  • O Facebook dentro do Xperia para ficar ainda mais próximo dos seus amigos

Sony Ericsson Xperia™ mini pro - Principais características

        • Teclado ergonómico e funções smart para mensagens rápidas
        • Exibição de vídeo HD e Reality Display com o motor Mobile BRAVIA®
        • Sincronize os seus e-mails e visualize documentos do Office em segurança
        • Coloque até 16 aplicações no ecrã inicial
       • Mais de 150 mil aplicações no Android Market ™

O Sony Ericsson Xperia™ mini pro e Xperia™ mini em HD vai estar disponível brevemente. 

Para mais informações consulta o Blogue da Sony Ericsson:

Sem comentários:

Enviar um comentário