13 maio 2011

Tecnologia: Samsung Serie 9 chega à Fnac do Colombo

O Samsung Serie 9 chegou à FNAC do Centro Comercial Colombo sob o olhar atento de um grupo restrito de figuras públicas que não quiseram faltar à estreia do novo ultraportátil da Samsung. Com apenas 16,3 mm de espessura, o novo Série 9 prima pelo seu design e sofisticação, indicado para os mais exigentes.
Júlio Magalhães, Raquel Prates, Pedro Lima, Nilton, Manuel Gião e Rita Guerra testemunharam o requinte e a sofisticação do Samsung Série 9. O novo portátil da Samsung não vai deixar ninguém indiferente.
Veja aqui todas as imagens do evento de lançamento do Samsung Série 9:

Sobre o Samsung Série 9:
Com apenas 16,3 mm de espessura, um design incrivelmente fino e curvas elegantes e sofisticadas, o Serie 9 é fabricado em Duralumínio, o mesmo material utilizado na construção dos aviões a jacto e que tem o dobro da resistência do alumínio, o que permite criar um portátil leve e resistente.

As características irresistíveis do Serie 9 não se ficam pelo design ultrafino e leve, mas também pelo enorme desempenho móvel constituído por um processador Intel Core i5 de 2ª geração e um disco SSD super-rápido que juntos fazem o Windows® 7 arrancar em apenas 15 segundos, resultado da tecnologia Fast Start.

Com um disco rígido de memória flash (SDD) de 128 GB super rápido e eficiente, fornece uma grande capacidade de armazenamento e um tempo de arranque 60% mais rápido do que uma unidade de disco rígido (HDD) tradicional. Adicionalmente, a SDD reduz o consumo de energia em 86% aumentando assim a autonomia do portátil. E como não tem peças móveis diminui substancialmente os custos de funcionamento e manutenção.

Equipado com um ecrã LED de altíssima qualidade, SuperBright Plus, proporciona 16 milhões de cores mais vivas e nítidas, e, com 400 nits de luminosidade é duas vezes mais brilhante que um portátil normal proporcionando um alto nível de visualização mesmo quando exposto à luz solar. Utilize o seu Série 9 durante o dia ou à noite com um espectacular teclado retro iluminado automático, que facilita a escrita mesmo em ambiente muito escuros.
Aproveite todos os momentos com a tecnologia Fast Start da Samsung. Um arranque de 15 segundos*, que é 60% mais rápido do que os modelos HDD e um arranque rápido impressionante de 3 segundos a partir do modo de suspensão, garantem que estará pronto a trabalhar em tempo mínimo. E, no modo de suspensão avançado, pode confiar na função Auto Data Saving para manter o seu conteúdo seguro. Além disso, assim que o seu computador portátil Série 9 estiver em funcionamento, irá também beneficiar de uma navegação na Internet rápida – é quase bom demais para ser verdade.
Aceda à página da Samsung Portugal no Facebook em http://www.facebook.com/samsungportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário