10 maio 2011

Tecnologia: Quinzena de ‘Printing’ da HP

A HP lança nova campanha promocional sob a qual oferece um Tinteiro Preto Standard HP na compra de qualquer Multifunções Jacto de Tinta (1). A Campanha decorrerá de 12 a 31 de Maio, em todos os parceiros aderentes.

Esta nova campanha é mais um incentivo da HP para facilitar a adesão à nova geração de multifunções com ePrint, que proporcionam total Mobilidade, Conveniência, Versatilidade e Segurança, melhorando assim o estilo de vida.

A tecnologia HP ePrint permite imprimir de qualquer lugar a partir de qualquer equipamento móvel, basta para isso o envio de um simples e-mail à impressora (capacitada com endereço electrónico). Estas multifunções permitem ainda imprimir conteúdos directamente da Internet, através de Appsque podem ser personalizadas no ePrint Center da HP.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis em www.hp.pt/promo


(1) Campanha válida de 12 a 31 de Maio nos retalhistas aderentes e exclusiva às multifunções jacto de tinta HP seleccionadas, à excepção das seguintes referências:
- HP Deskjet 2050 / HP Deskjet 2050 Special Edition (Sonae) – actualmente com oferta de pack (papel + tinteiros)
- HP Officejet Pro 8500A Plus eAiO / HP Officejet Pro 8500A eAiO – actualmente com oferta do Business Kit 940XL (tinteiros + papel + CD Marketing)
- HP Officejet 7500 Wide Format A3 eAiO – em vigor com oferta do Business Kit 920XL (tinteiros + papel)

Sem comentários:

Enviar um comentário