17 maio 2011

Tecnologia: Novas impressoras e MFPs Lexmark conferem maior perfomance e produtividade a grupos de trabalho

Lexmark International, Inc. anuncia hoje o lançamento de quatro novos equipamentos inteligentes especificamente desenvolvidos para aumentar a produtividade de grupos de trabalho e departamentos de grandes e médias empresas com grandes necessidades de impressão.

Destacando-se pelo inovador interface de utilizador e funcionalidades que permitem uma maior poupança de tempo, estes equipamentos inteligentes vêm alargar a já vasta e premiada gama de equipamentos a cor da Lexmark, reforçando a sua posição num segmento de mercado estratégico: produtos de cor para grupos de trabalho.

 
Com capacidade para impressão de tamanhos até aos 320mm x 1219 mm (A3+), a série de multifuncionais Lexmark X950 e a impressora a cores Lexmark C950de são ideais para grupos de trabalho que requerem impressões especiais, como em tamanhos A3, trabalhos muito volumosos e com acabamentos elaborados. Ambas as famílias de produtos oferecem também soluções de produtividade que auxiliam a eficiência do fluxo de trabalho e reduzem as impressões desnecessárias, ao mesmo tempo que asseguram a protecção dos dados do consumidor, equipamentos e redes, através de funcionalidades de segurança avançadas. Autenticação, autorização, auditoria de acessos e limpeza do disco rígido são funcionalidades que fazem parte da oferta standard e não requerem qualquer compra de kits de protecção de dados adicionais.
 
O lançamento destes produtos fornece um forte complemento ao portfolio da Lexmark em impressoras e multifuncionais A4 para grupos de trabalho, permitindo aos consumidores que possuem um parque variado de euipamentos possam ter uma experiência de utilizador consistente. Os equipamentos inteligentes da Lexmark incluem um interface e-Task intuitivo e uma plataforma de soluções poderosa, permitindo aos utilizadores ver, seleccionar e imprimir páginas específicas de um documento directamente do ecran.
 
Série de multifuncionais a cores X950 
 
Três modelos da dinâmica série de multifuncionais a cores X950 da Lexmark vieram acelerar o ritmo dos grupos de trabalho e departamentos que precisam de alcançar elevadas performances e ter opções flexiveis. Estes multifuncionais oferecem uma fantástica impressão a cor e suportam uma grande variedade de tamanhos e opções de acabamentos, permitindo às empresas a produção do seu próprio material de marketing profissional e de qualidade, poupando tempo valioso e dinheiro. O chamado Colour Replacement, oferecido como standard nestes MFPs, foi desenhado para os mais variados negócios que necessitam de uma conjugação de cores exacta quando produzem materiais da marca. Trabalhos de impressão que deveriam ser feitos através de outsourcing podem agora ser produzidos internamente com um output de cor que vai ao encontro dos mais elevados padrões de precisão.
 
O ecrã táctil a cores de 25.9 cm é um interface fácil de navegar que serve como plataforma de lançamento para numerosas soluções de produtividade e oferece funcionalidades interactivas sensoriais, tais como feedback auditivo e táctil para providenciar uma melhor experiência de utilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário