16 maio 2011

Tecnologia: Lexmark expande a Linha de Produtos Cor com novos Multifuncionais

A Lexmark International, Inc. anunciou hoje o lançamento de dois novos multifuncionais (MFPs) laser a cores, reforçados com as melhores soluções inteligentes de produtividade para potenciar processos de negócio com elevada exigência de impressão. Focados no segmento de grupos médios de trabalho, estes MFPs  intuitivos exibem um vasto conjunto de funcionalidades e funções, aumentando o já impressionante portfolio de hardware, software e soluções inovadoras da Lexmark.


Os MFPs  laser a cores X548de e X548dte da Lexmark oferecem elevadas performances, com um grande conjunto de funcionalidades, como soluções de poupança de tempo e de segurança avançadas que normalmente encontramos nos equipamentos mais caros do mercado – e com uma pegada ecológica mais pequena e a custos acessíveis.

Destacando-se pelo sofisticado ecrã touch screen a cores de 7 polegadas (17,8 centímetros), a Lexmark X548 é um MFP laser a cores, que traz já instaladas algumas aplicações standard e que pode ser facilmente customizado com workflows à medida das necessidades de cada negócio. Um passo à frente do modelo base Lexmark X548de, a Lexmark X548dte adiciona um disco rígido para permitir funcionalidades extra, bem como uma Gaveta Dupla de 650 folhas para funcionalidades extra de handling.

A família de MFPs laser a cores Lexmark X548 está inserida no programa exclusivo Lexmark Rewards ¹ , que recompensa os consumidores com um novo e genuíno toner Lexmark e kits de imagem, bastando para isso que enviem os seus cartuchos vazios de volta para a Lexmark de forma a serem reciclados e re-manufacturados.

“A introdução dos MFPs X548 fortalece o posicionamento da Lexmark numa área de crescimento estratégico para a nossa empresa – equipamentos laser a cores para os ambientes de trabalho”, comenta Nelson Bravo, Director de Canal, Marketing e Consumo da Lexmark Ibérica “Estamos empenhados em disponibilizar tecnologia A4 inovadora e disruptiva, com equipamentos inteligentes, customizáveis com o software líder de mercado e soluções à medida, de modo a tornar os nossos clientes mais produtivos e eficientes.”

Para informação mais completa sobre os MFPs laser a cores Lexmark X548, assista a este vídeo de demonstração .

Para informação adicional sobre as especificações do produto, clique aqui  para aceder à brochura da família  laser a cores Lexmark X548.

Sem comentários:

Enviar um comentário