18 maio 2011

Tecnologia: Kingston Digital lança a Drive USB 3.0 mais rápida de sempre

A Kingston Digital Europe Ltd, uma afiliada da Kingston Technology Company Inc., líder de mercado em produtos de memória, anunciou hoje o lançamento da Kingston DataTraveler® Ultimate 3.0 Generation 2 (G2). A DataTraveler Ultimate 3.0 G2, a USB flash mais rápida da Kingston, utiliza um controlador nativo de USB3.0 para alcançar uma melhor performance e melhores rácios de gestão de energia. 
Kingston’s DataTraveler Ultimate 3.0 G2 utiliza a mais recente tecnologia para drives flash USB 3.0, sendo ideal para profissionais de TI e entusiastas que queiram tirar partido de todas as melhorias de performance oferecidas pela tecnologia USB 3.0. A nova DataTraveler Ultimate 3.0 G2 tem uma velocidade de leitura de 100MB/s e uma velocidade de escrita de 70 MB/s. Está disponível em capacidades de 16, 32 e 64 GB.
“A Kingston está empenhada em ajudar o Mercado das drives a adoptar o novo standard das USB 3.0 e torná-lo mais acessível a todo o Mercado”, afirma Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston Technology em Portugal. “O número crescente de plataformas e computadores que suportam o standard USB 3.0, bem como os benefícios de um único controlador de chips, que permite uma melhor compatibilidade e performance, está a ajudar a adopção desta tecnologia USB 3.0.” 
A flash drive Kingston DataTraveler Ultimate 3.0 G2 USB é a solução perfeita para guardar facilmente e transferir rapidamente documentos pesados, fotos de alta resolução e video HD. Também é compatível com USB2.0**. A DataTraveler Ultimate 3.0 G2 tem uma garantia de 5 anos, apoio técnico 24/7 e a fiabilidade lendária da Kingston. Para mais informação, por favor visite www.kingston.com/europe



KingstonDataTraveler Ultimate 3.0 G2 – Características e Especificações:
· Capacidades*: 16GB, 32GB, 64GB
· Requerimentos: system with USB 3.0 port 
· Compatibilidade: com versões antigas de USB 2.0 
· Velocidade**: Quando conectado a um sistema de USB 3.0: até 100MB/s de leitura e 70MB/s de escrita; quando conectado com um sistema de USB2.0: especificação maxima de performance (cerca de 30MB/s para leitura e escrita)
· Dimensão: 2.90" x 0.87" x 0.63" (73.70mm x 22.20mm x 16.10mm)
· Temperatura de Operacionalização: 0°C a 60°C
· Temperatura de Armazenamento: --20°C a 85°C
· Prático: invólucro resistente com um invólucro sólido 
· Garantia: 5 Years 
* Parte da capacidade indicada é utilizada para formatação e outras funcionalidades, não estando por isso disponível para armazenamento de dados. Para mais informação, por favor consulte o Flash Memory Guide da Kingston em kingston.com/Flash_Memory_Guide. 
** Velocidade pode variar com hardware, software e utilização

Sem comentários:

Enviar um comentário