17 maio 2011

Passatempo: Ganhe 100 euros com o ebay.pt

Depois do lançamento do inovador serviço eBay Internacional Market (eIM), em Novembro de 2010, que passou a permitir aos utilizadores acederem ao site eIM – eBay - em português, procurar, comparar e comprar itens, e receber apoio ao cliente na sua própria língua, o maior mercado de compras online volta a surpreender, agora com o lançamento de um fantástico passatempo – “És convidado para o nosso casamento…” - criado exclusivamente para assinalar o mês dos matrimónios.

Na página Deal Hunter Portugal do Facebook, para além do acesso a fantásticas sugestões de compras de artigos de moda, gadgets e outras, terá também a possibilidade de ganhar um extraordinário prémio.

Para isso, basta que se torne fã da Página Deal Hunter Portugal, clique em participar e use toda a sua criatividade. Emhttp://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/DealHunterPortugal/147512681951515?sk=app_95936962634, os fãs da página Deal Hunter Portugal são convidados a partilhar um link do www.ebay.pt, do gadget mais invulgar, inusual para oferecer como presente de casamento, à noiva e ao noivo, e deixar o comentário mais original do porquê da sua escolha. A melhor participação ganha um prémio no valor de 100 €, montante que será transferido para a sua conta de PayPal para fazer compras no eBay.pt;

O passatempo decorre de 6 a 23 de Maio e o vencedor será anunciado dia 23 de Maio de 2011, às 19h00, na TAB do concurso na página de Facebook do Deal Hunter Portugal.

Descubra tudo em:

Sem comentários:

Enviar um comentário