10 maio 2011

Moda: MyLisbon lança nova colecção e abre 3ª loja em Lisboa

MyLisbon, a nova marca de roupa inspirada nos símbolos de Lisboa, acaba de lançar novas peças criativas, coincidindo com a abertura do 3º espaço de venda na capital.

O Museu do Azulejo acolhe desde hoje um espaço MyLisbon, que se junta aos já existentes na Associação de Turismo de Lisboa e no Centro Cultural de Belém, numa aposta clara da marca do público turístico.

As novas peças criativas incluem camisola e saia com a Rosa-dos-Ventos; Vestido baseado na Sé de Lisboa, top e saia baseados no Mosteiro dos Jerónimos, vestido inspirado varandas de Lisboa, túnicas, saias e blusas inspiradas nos bairros de Lisboa, vestidos e túnicas inspirados nos vários painéis de azulejos e na calçada portuguesa, entre outras. As peças introduzem novos elementos criativos como sejam também o Monumento das Descobertas, o Aqueduto das águas livres entre outros. As cores utilizadas fundem-se entre os vários tons de azul do Tejo e do céu de Lisboa representando a luminosidade própria da Cidade, assim como os castanhos, vermelhos, laranjas e vários tons de amarelo, cores sempre presentes na cidade.

MyLisbon é um novo conceito de moda inspirado na capital de Portugal, nos seus monumentos e bairros típicos, gerando peças de roupa inovadoras, “fashion” e distintas.

Vestidos, lenços, casacos, camisolas e t-shirts, em algodão, tule, veludo e seda  são os elementos da peças criativas disponíveis junto do público e que prometem não passar despercebidas.

A Calçada de Lisboa, o Arco da Rua Augusta, Guitarra Portuguesa, Azulejos, Rosa dos Ventos do Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos e desenhos das Varandas de Ferro são alguns dos motivos arquitectónicos aplicados às peças de roupa. A MyLisbon dirige-se à mulher urbana, sofisticada e de qualquer idade, que dá importância à qualidade e aos detalhes que marcam a diferença. É romântica e elegante e gosta de vestir peças únicas.

Fruto do esforço criativo e empresarial de Cristina Fernandes de Abreu, nova marca MyLisbon é uma PME na área da confecção e Moda e socorre-se do saber criativo de Luísa Martins com vasta experiência no mundo da Moda.

MyLisbon promove culturalmente a cidade de Lisboa com o cunho único e inconfundível de uma das mais belas cidades da Europa…

Sem comentários:

Enviar um comentário