09 maio 2011

Moda: Converse apresenta colecção Cons

O calçado CONS para skateboarding segue a sua tendência, reflectida na colecção Primavera/Verão de 2011. Os ténis com assinatura Nick Trapasso, os CONS Trapasso Pro, voltam tanto na sua versão ox como na mid para aqueles que necessitam de uma maior performance para patinar. CONS também apresenta os ténis Pappalardo Pro, com novas partes superiores em lona, perfeitos para temperaturas mais cálidas. Os ténis CONS Tremont, introduzidos pela primeira vez no Outono de 2010, voltam esta Primavera, consolidando a sua posição como entressola cupsole dentro das amplas colecções de Converse de ténis de skate vulcanizados. 

CONS Core Collection:
Os ténis CTS continuam a ser uma das silhuetas mais populares para CONS. A linha de Primavera 2011 apresenta os ténis CTS tanto em altura ox como em mid, com mistura de materiais de lona, lona encerada e camurça. Os ténis negros CTS, tanto na sua versão ox como em mid, apresentam um toque surpresa de cor na parte inferior.
Os ténis Tremont converteram-se praticamente em favoritos desde o seu lançamento em Outono de 2010. Construídos com entressola cupsole, os ténis apresentam fortes tonalidades de azul marino e vermelho ciclista, ambos em camurça de primeira qualidade.
              
CONS Pappalardo Pro:
Os ténis CONS Pappalardo Pro converteram-se instantaneamente num clássico e continuam a ser um dos ténis Cons skateboarding mais esperados. A colecção de Primavera de 2011 oferece duas combinações de material que nunca antes tinham sido vistas nos ténis CONS Pappalardo Pro: uma parte superior em couro enegrecido de primeira qualidade e uma lona em tom sésamo muito refrescante.
                    

CONS Trapasso Pro:
Os ténis CONS Trapasso Pro iniciam a sua segunda temporada oferecendo versões ox e mid. A versão mid, de pergaminho, faz eco à versão ox da CTS da Primavera de 2010 que foi muito solicitada, enquanto que a versão ox em lona branca é suficientemente leve para o verão e, ao mesmo tempo, suficientemente forte para o skateboarding.

                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário