10 maio 2011

Moda: Camper for Kids

Os modelos de criança da CAMPER têm o dom de nos fazem desejar recuar uns bons anos e de sonhar com a nossa infância. Olhamos para eles e queremos ser pequeninos de novo para calçar aquelas irresistíveis sandálias coloridas….

A melhor forma de voltar a sentir este prazer é canalizá-lo para os nossos amiguinhos de palmo e meio no próximo Dia da Criança, certos de que oferecer CAMPER é dar conforto e originalidade.

 As cores são a estrela desta colecção, porque permitem comunicar sem palavras.

Transmitem o conceito criativo da CAMPER e reforçam a ideia de alegria, jogo e joie de vivre sempre presentes nas colecções de criança.

As propostas da CAMPER for KIDS incluem sapatos e sandálias para rapaz e rapariga com o equilíbrio entre criatividade e execução de qualidade, justamente conhecida como “Extraordinary Crafts”. Cada modelo contém pormenores engenhosos, desenhados especialmente para melhorar o conforto dos pés dos mais pequenos: cortes de pele suave, materiais transpiráveis para uma sensação de frescura durante todo o dia e solas de borracha que permitem uma boa aderência em superfícies escorregadias. A maioria dos modelos vem equipada com tiras de velcro ou elásticos que permitem que as crianças se calcem sozinhas. Para um conforto extra, todos os modelos incluem palmilhas anatómicas e ergonómicas.

No próximo Dia da Criança dê o máximo conforto aos seus filhos e um presente divertido e inesquecível….com CAMPER!

Sem comentários:

Enviar um comentário