17 maio 2011

Lazer: Dia da Criança no Fluviário de Mora: Até aos 12 anos, entrada grátis!

O Fluviário de Mora comemora o Dia 1 de Junho – Dia da Criança – com a oferta de entradas grátis a todas as crianças até aos 12 anos.
Eis a oportunidade para conhecer ou rever o primeiro aquário de água doce da Europa e admirar os peixes e o casal de lontras que dão as boas vindas aos visitantes.
No Fluviário também se Brinca é o nome do programa de actividades que o Fluviário de Mora preparou especialmente para celebrar o Dia Mundial da Criança.
As actividades constam de pinturas faciais sobre o mundo dos rios, construção de um Peixe-espinha reaproveitando materiais, entre muitas outras actividades num espaço onde o pedagógico e o lúdico andam sempre de mãos dadas – muito aprendendo, sem esquecer que a brincar também se aprende.
Recorde-se ainda que os miúdos podem sempre experimentar o programa de actividades patentes no Fluviário: Dormindo com Lontras; Lusco-fusco no Fluviário ou até ousar ser Aquarista por uma Hora.
O Fluviário de Mora deseja um feliz dia a todas as crianças!
Com mais de 500 peixes de 55 espécies diferentes de todo o mundo em habitats naturais, aquáticos e terrestres, num percurso entre a nascente e a foz de um rio, o Fluviário de Mora já recebeu, desde Março 2007 mais de 500 mil visitantes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário