16 maio 2011

Gastronomia: Porto Restaurant Week

É já esta quinta, dia 19, que a cidade do Porto Lisboa recebe a 4ª edição da PORTO RESTAURANT WEEK by “Sabor do Ano”, uma iniciativa solidária recheada de novidades, que nesta edição promete ainda mais sabor! 

Após o sucesso das primeiras edições, o Sabor do Ano abre mais uma vez as portas da iniciativa Restaurant Week à Cidade Invicta. Aqui, as delícias gastronómicas terão o selo de qualidade alimentar Sabor do Ano, pois os Chefs responsáveis pelos restaurantes participantes irão utilizar nas suas propostas alguns dos melhores produtos, reconhecidos pela excelência do sabor.

Nas primeiras edições foram servidas cerca de 10.000 refeições, por edição, que reflectiram a essência da iniciativa, que passa por possibilitar o acesso democrático à restauração de topo e alta cozinha, oferecendo a todos o acesso à gastronomia de qualidade em condições convidativas, tornando acessíveis restaurantes muitas vezes vistos como inacessíveis.

Nesta quarta edição da iniciativa Porto Restaurant Week, que decorre entre 19 e 28 de Maio, estão confirmados mais de 20 dos mais reputados locais gastronómicos da cidade: Artemísia, Boca do Lobo, Poivron Rouge, Salsa & Loureiro, Porto Novo, Largo do Paço, Casa da Música, Clube da Gula, Góshò e Pedro Lemos, entre muitos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário