09 maio 2011

Gastronomia: Novo Limiano para ficar de boca aberta

Hum… Gosta de queijo? Então vai ficar de boca aberta com o Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha, o membro mais novo da família Limiano.
Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha é um queijo surpreendente: é amanteigado e delicioso, mas é fácil de cortar; é artesanal mas ao mesmo tempo moderno e sofisticado; é um mimo para mim mas também para dar à família e aos amigos; é para todos os dias, e para os dias especiais. E além de tudo é uma inovação de uma marca de sempre, que alia experiência e tradição.

Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha é também o primeiro Queijo com QR Code. Ligue o seu Telemóvel ou Computador, passe o código e delicie-se enquanto vê o anúncio publicitário do novo Limiano. 

Então, ficou de boca aberta? Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha. Para Ficar de Boca Aberta, antes e depois de o provar.



Se o seu telemóvel não lê QRCodes, instale um programa de leitura. Aconselhamos o i-nigmaActive. Instale o programa e aponte a câmara do telemóvel para o QRCode. Espere que o programa detete o código e delicie-se.

No computador: vá a http://www.limiano.pt/limianoamanteigado/. Permita a ligação da webcam e aponte o código para a câmara. Espere que seja detetado e delicie-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário