16 maio 2011

Entretenimento: FOX Life - Episódio Musical de 'Anatomia de Grey' + Episódio 'Born This Way' da série 'Glee'

A Lady Gaga FOX Life Tour está a chegar ao fim! Para encerrar em grande um mês dedicado, não só à cantora pop, mas também à música, a FOX Life estreia dia 26 de Maio, às 21h25, o episódio musical de ‘Anatomia de Grey’ – ‘Song Beneath the Song’ – e dia 29 de Maio, às 21h25, o episódio especial de ‘Glee’ que tem uma duração de cerca de 60 minutos e que é inspirado no novo trabalho discográfico de Lady Gaga – ‘Born This Way’.

A música que sempre esteve no “coração” de ‘Anatomia de Grey’ e que conquistou o público ganha vida num episódio musical onde a equipa do Seatle Grace Hospital mostra os seus dotes vocais. “Vão ficar supresos por descobrir que alguns actores/actrizes cantam bastante bem. Este é como um pequeno presente para os fãs da série, que vão poder ver que as pessoas que não são necessariamente conhecidas por cantar, até têm uns grandes dotes vocais. No entanto, também existem outras personagens que não vão cantar apenas por não se enquadrar na história” afirmou a criadora da série, Shonda Rhimes.

Neste episódio, intitulado de ‘Song Beneath the Song’, um evento cataclísmico “abana” todos os médicos e Callie (Sara Ramirez), no limite de um enorme momento de mudança na sua vida com Arizona (Jessica Capshaw), visiona o hospital e os seus amigos como nunca antes os tinha imaginado. ‘Chasing Cars’ dos Snow Patrol, ‘How To Save a Life’ dos The Fray e ‘The Story’ da Brandie Carlile são algumas das canções que vão ser representadas e cantadas pelo elenco da série, destacando-se Sara Ramirez, Kevin McKidd, Chandra Wilson e Chyler Leigh.

Neste episódio especial podemos ainda contar com outra supresa agradável, o retorno da actriz Kate Walsh na pela da sua famosa personagem Addison, protagonista do spin-off ‘Clínica Privada’.

Já no dia 29 de Maio, e para terminar em grande a Lady Gaga FOX Life Tour, o canal estreia o episódio ‘Born This Way’ da série ‘Glee’. Para além da particularidade de este episódio ser inspirado na artista pop e no seu mais recente trabalho discográfico, ‘Born This Way’ também o primeiro a ter uma duração de aproximadamente 60 minutos. Um episódio “longa-duração” que promete trazer muita música e muitas revelações.

A música que dá o título ao episódio vai ser interpretada por Chris Colfer acompanhado pelos restantes membros do grupo New Directionsdurante a cena principal para a trama. A história deste episódio foca-se na situação do gay bully Karofsky (Max Adler) que ainda está “fechado no armário”.

Murphy, o criador da série, revela que adora a música e que esta é um verdadeiro hino para expressar a história de Karofsky. “Esta série é por natureza optimista e penso que uma personagem como o Karofsky poderia virar-se para a bebida ou para as drogas e acabar por fazer uma coisa realmente sombria e dramática. No entanto, eu adoro Max e gostaría de ter um final feliz para a personagem”, disse Murphy.

Sem comentários:

Enviar um comentário