10 maio 2011

Entretenimento: Estreia de 'The League' no FX

O casal de produtores por detrás de séries como ‘Calma Larry’ (emitida no FX) e ‘Seinfeld’ ou filmes como ‘Disturbia’ e ‘Eurotrip’, Jackie Marcus Schaffer e Jeff Schaffer apresentam-nos agora a hilariante comédia ‘The League’ a estrear no FX dia 19 de Maio. Esta é um produção cuja temática central são as relações interpessoais e a paixão em volta do futebol americano.

‘The League’ segue a história de seis amigos que vivem as suas miseráveis em torno da paixão que mantêm pelo futebol americano. Para terem uma maior ligação e darem provas de que são verdadeiros fãs futebolísticos, decidem criar uma equipa de futebol fictícia online. Esta “equipa” é composta por Pete (Mark Duplass), o líder e destabilizador do grupo; Ruxin (Nick Kroll) o judeu inseguro, arrogante e paranóico; Kevin (Stephen Rannazzisi), o obcecado por sexo e por pornografia; Taco (Jon Lajoie), o irmão de Kevin calado e com olhar crítico sobre tudo; Andre (Paul Scheer), o bem sucedido cirurgião plástico que continua a ser o bobo da corte; e Jenny (Katie Aselton) a única mulher do grupo e esposa de Kevin que se vê como sendo um dos rapazes.

Juntos, este grupo de amigos, vão entrar em diversas e hilariantes peripécias num jogo em que o fair-play não existe e em que as regras principais são o egocentrismo, a decepção e o vencer a qualquer custo.

Esta comédia explora a forma como a obsessão pelos hobbies online afectam a vida de um grupo de pessoas nas suas relações pessoais, nos seus casamentos e nos seus locais de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário