10 maio 2011

Cultura: Forasteiros TMN, o Regresso

Depois de em 2010 ter lançado uma das acções mais originais e bem sucedidas ao nível das redes sociais – o Forasteiros SWtmn 2010, com mais de 25 mil participações –, a TMN anuncia o regresso àquela que será a maior aventura do Verão de 2011: Forasteiros TMN, o regresso.


Este ano, a acção Forasteiros TMN conta com um formato ainda mais surpreendente, 
reforçando a associação da TMN ao festival SWtmn como uma parceria que vai além da música e que está no ar muito tempo antes do tão aguardado fim-de-semana de Agosto.


Nesta edição do SWtmn, os Forasteiros TMN levarão duas duplas de participantes a responder a um conjunto de desafios imprevisíveis, lançados em diferentes pontos do país. Uma mochila às costas, um telemóvel e bilhetes para o maior festival de Verão poderão fazer toda a diferença. Só depois de cumprido um itinerário exigente, à partida improvável, os vencedores da acção seguirão directamente para a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, onde decorrerá o SWtmn 2011, entre 3 e 7 de Agosto.

Entre 25 de Maio e 8 de Junho, as duplas candidatas ao Forasteiros TMN poderão fazer o upload das suas fotografias na página do SWtmn no Facebook, onde tudo começa. No dia 13 de Junho, serão anunciadas as 30 duplas seleccionadas, apuradas na primeira fase do Forasteiros TMN em função do número de likes conquistados no Facebook. Entre 15 e 22 de Junho, os participantes entretanto escolhidos deverão fazer o upload de vídeos originais, ilustrativos da dupla com a qual vão a concurso. No dia 27 de Junho, serão anunciadas pela TMN e a Rádio Comercial as 10 melhores duplas e, a 11 de Julho, conhecidas as 2 duplas vencedoras que, a 27 de Julho, partirão rumo à grande aventura.

Ao longo do percurso a caminho do SWtmn 2011, os Forasteiros TMN 2011 terão de contar com a boa vontade dos seguidores da página SWtmn no Facebook e de habitantes das localidades por onde vão passar para lhes dar alojamento, boleia ou alimentação. Até ao destino final de um roteiro surpresa, surgirão provas diárias só ao alcance de verdadeiros heróis. A recompensa destes forasteiros passará, para além desta viagem inesquecível, acompanhada pela Rádio Comercial e a SIC Radical, por um SWtmn único, com direito a tenda de campismo em local privilegiado, acesso ao backstage, bar aberto, meet and great com artistas, entre outras surpresas.   

Os Forasteiros TMN enquadram-se no conjunto de acções protagonizadas pela TMN enquanto operador patrocinador do SWtmn. Na senda do êxito das anteriores edições deste festival, a TMN assume uma aposta vencedora na música, na criação de conteúdos de música e no desenvolvimento de iniciativas exclusivas, vocacionadas para quem vive os festivais de Verão como uma experiência para além da música. 

Sem comentários:

Enviar um comentário