16 maio 2011

Beleza: TRESemmé Sugere as Melhores Formas de Manter a Cor dos Cabelos Pintados

TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, sugere alguns conselhos para preservar a cor dos cabelos pintados, mantendo-os hidratados, saudáveis e bonitos por mais tempo.
 
Pintar o cabelo é uma forma de mudar de visual. Contudo, assegurar que as cores que escolhemos permanecem inalteráveis ao longo do tempo,  é muitas vezes um desafio. É necessário existirem  uma série de cuidados, para que a cor não perca vida e se mantenha sempre vibrante.
 
Existe a percepção geral de que o Sol é o principal responsável pela progressiva perda de vivacidade da cor do cabelo pintado. Apesar da exposição solar poder provocar a descoloração mais rápida do cabelo pintado, o maior “culpado” é sem dúvida a água, que faz com que o cabelo pintado perca a sua cor inicial com as lavagens frequentes a que é submetido. Desta forma, todas as pessoas que pintam o cabelo, fazem madeixas ou nuances, necessitam de produtos que, simultaneamente, tratam e preservam a cor do cabelo.
 
Assim, escolha de um bom champô e condicionador e, em complemento, de uma boa máscara é essencial. 
 
O Champô e o Condicionador Cor Revitalizante da TREsemmé possuem uma Tecnologia de Manutenção da Cor, baseada em polímeros que preservam as moléculas de cor dos cabelos pintados, até 40 lavagens*. Quando utilizados em conjunto com a Máscara de Tratamento Cor Revitalizante da TRESemmé, o cabelo pintado fica ainda mais suave, com uma cor vibrante e intensa.
 
As fórmulas de qualidade profissional, presentes no champô, no condicionador e na Máscara de Tratamento Cor Revitalizante, enriquecidas com alecrim, girassol e extractos de chá verde, ajudam a manter o cabelo hidratado e proporcionando-lhe um brilho radiante.
 
Champô Cor Revitalizante, 900ml: Limpa delicadamente o cabelo da sujidade e da oleosidade, ajudando a prepará-lo para optimizar a retenção da cor, ao mesmo tempo que ajuda a adicionar brilho.
 
Condicionador Cor Revitalizante, 900ml: Ajuda a selar as cutículas do cabelo depois do champô e a preservar as partículas da cor, de forma a ajudar a travar a perda de cor. Restitui a hidratação ao cabelo, desembaraçando-o, deixando-o macio, mais solto e vibrante.
 
Máscara de Tratamento Intensivo Cor Revitalizante, 500ml: Esta fórmula, enriquecida com vitaminas e uma combinação de ingredientes condicionadores, ajuda a proporcionar uma hidratação e força extra ao cabelo pintado. O cabelo fica mais macio e com uma cor vibrante.
 
A Linha TRESemmé Cor Revitalizante está disponível numa ampla rede de pontos de venda, em que se destacam as grandes superfícies. O Preço Recomendado para o Champô e o Condicionador é de 7,29€ (unidade) e de 9,00€ para a Máscara.

Sem comentários:

Enviar um comentário