13 abril 2011

Saúde: ASIC Fémina Running Tour

A segunda edição da ASICS Fémina Running Tour volta a desafiar as mulheres portuguesas a manterem a forma na companhia da ASICS. A primeira corrida de um périplo de seis cidades é já no dia 30 de Abril, no Porto.

ASICS está determinada a repetir o sucesso da primeira Tour e espalhar a sua boa energia por todo o país ao longo de sete meses, sempre a um sábado, logo pela manhã.

As muitas fãs de corrida e da excelente performance dos ténis ASICS têm aqui a oportunidade perfeita para participar numa prova orientada por Personal Traineres e correr com desportistas patrocinados pela marca. Se ainda não está motivada com esta boa companhia, imagine-se a fazer exercício ao livre e a correr com os melhores ténis de corrida!

ASICS Fémina Running Tour é um treino num ambiente descontraído, que põe de lado a faceta mais competitiva da marca e que reflecte no terreno o lema da campanha – “Correr liberta mais do que suor!”Acima de tudo a ASICS acredita que a corrida purifica o corpo e a mente e que o desporto traz à nossa vida uma motivação, energia e satisfação pessoal que transforma o nosso estilo de vida.


Consulte o calendário da ASICS Fémina Running Tour:


30 de Abril – 10.00h


Porto

Foz, junto ao Edifício Transparente

7 de Maio – 10.00h


Lisboa

Terreiro das Missas em Belém,
perto do Museu da Electricidade

21 de Maio – 10.00h


Portimão

Praça Ocre, na Marina de Portimão

4 de Junho – 10.00h


Braga


Avenida Principal,
na Zona Pedonal junto ao Coreto

As próximas corridas serão divulgadas oportunamente e decorrerão na Marinha Grande, Coimbra, Lisboa e Porto



A participação nesta iniciativa é livre, bastando que se inscreva no site www.asics.pt para garantir o KIT ASICS Fémina Running Tour, uma mão cheia de surpresas que a ASICS oferece às corredoras que gostam de desafios. No final da prova ficará também habilitada a ganhar, através de um sorteio, um equipamento completo da ASICS.
  
Para o sucesso da prova a ASICS conta este ano com o apoio dos ginásios VIVAFIT, FORMAS LUSO, NESTLÉ e HANSAPLAST.

Esteja atenta ao site e veja em que dia vai a ASICS passar pela sua cidade.

Traga as suas amigas, dê o litro e solte o poder feminino que há em si!

Sem comentários:

Enviar um comentário