13 abril 2011

Moda: Swarovski Mother's Day

Cristais preciosos e cintilantes criam uma radiante colecção do Dia da Mãe 2011. Colorida ou monocromática, da última tendência ou atemporal: jóias, acessórios de moda, estatuetas e acessórios de decoração são ideias de presentes cheios de estilo.

Este ano, a Swarovski coloca a pérola em lugar de honra.
Com um toque de sofisticação clássica, a linha “Nude” traz cristais em miniatura cravados ao redor de pérolas de cristal. Essa linda decoração tanto o pingente, os brincos é anéis. O conjunto “Nacre” é igualmente elegante: um fio triplo de pérolas de cristal e cristais em lapidação baguette formam um laço com toques Art Déco. Pura e elegante, a opalescência da pérola contrasta com o brilho do cristal, criando um verdadeiro ar de alta moda – uma qualidade que continua na linha “Nathalie”. Com base no simbolismo dos elos, esse tema é composto por um colar, pulseira e anel decorados com pavé de cristais altamente refinado.
A encantadora e refinada linha “Neva” traz cristais delicadamente lapidados, que lembram balas azedinhas. Enquanto os brincos são de um tom de vermelho delicioso, o colar longo, o pingente em Y e a pulseira são definidos por toques pastéis e cores brilhantes. Montada em correntes douradas, essa linha vibrante é sofisticada e fácil de combinar.

Os modelos de chaveiro cheios de estilo assumem o papel principal da colecção de acessórios. O chaveiro prateado “Nereid” tem o formato de uma estrela em couro prateado salpicado de cristais. Tons semelhantes são usados em “Neutral”, onde as medalhas trazem um toque feminino graças ao fino pavé de cristais e ao gracioso e icônico motivo Swanflower®. Esse tema continua com um pingente para bolsa que agrupa medalhões redondos dourados, gravados com o motivo Swanflower® ou trazendo pavé de cristais.
Disponível em amarelo limão ou fúcsia, os divertidos e modernos chaveiros “Baby Girl” e “Baby Boy” demonstram uma técnica inovadora através da qual os cristais em miniatura são incrustados em uma chapa de Plexiglas. Com acabamento em resina e cristais rosa fúcsia, o moderno e divertido acessório “Doll” personaliza e alegra um telefone celular.

A Swarovski oferece criações que evocam ternura e doçura. “Happy Prince” e “Happy Princess”, os adoráveis patinhos em miniatura, são encantadores. Cada um é adornado por uma coroa, rosa para ela e azul para ele. Por fim, as encantadoras flores “Liz” e “Juliette” estão montadas em bases que balançam, sendo perfeitas para um toque feminino em casa ou no escritório.
Cristal puro e brilho cativante são o coração e a alma de uma colecção do Dia das Mães que busca sua inspiração no lugar onde a fantasia e o refinamento se encontram.

Sem comentários:

Enviar um comentário