19 janeiro 2011

Tecnologia: Conheça os dispositivos Nokia mais extravagantes de sempre

Nokia 8800 Sirocco Gold Edition (na foto)
Produzido em ouro de 24 quilates e com um preço que rondava os 2 mil euros, o Nokia 8800 Sirocco Gold Edition é recordado como um dos dispositivos Nokia mais requintados de sempre. As características técnicas e funcionalidades do dispositivo eram as mesmas do Nokia 8800 standard, à excepção da caixa de edição especial que acompanhava o dispositivo e da base de carregamento, também revestida a ouro.

Nokia E71 Diamond
Exclusivo e requintado, o Nokia E71 Diamond é descrito como uma obra-prima. Repleto de diamantes, este dispositivo conferiu um toque de distinção àqueles que não dispensam o brilho mesmo em contexto empresarial.

Nokia N95 Diamond
Com apenas 25 exemplares produzidos em todo o mundo, o Nokia N95 Diamond apresentava-se como a personificação da exclusividade e sofisticação. Os que o adquiriram são agora orgulhosos detentores de um dispositivo móvel em ouro sólido de 18 quilates, coberto com 658 diamantes.

Nokia 8800 Arte, com diamantes rosa
Dirigido ao target feminino, este dispositivo Nokia em ouro branco de 18 quilates é coberto com mais de 680 diamantes cor-de-rosa e brancos, somando um total de 21.5 quilates. O design esteve a cargo de Peter Aloisson.

Nokia 8800 Supreme
Quem se dispôs a gastar alguns milhares de euros pôde torna-se o orgulhoso dono de um Nokia 8800 Supreme, projectado e desenhado por Stuart Hughes. Composto por cerca de 1225 pequenas pedras preciosas colocadas uma a uma, em conjunto com diamantes cor-de-rosa de 12.5 quilates, o Nokia 8800 Supreme dispunha de um revestimento em platina com contraste sólido e de 8 parafusos em platina.

Sem comentários:

Enviar um comentário