18 janeiro 2011

Moda: Tela Bags apresenta nova Colecção Live Summer 2011

Live Summer é o nome da nova colecção Primavera-Verão 2011 da marca portuguesa de eco-design Tela Bags que vai ser revelada em Paris, na feira Maison&Objet, nos próximos dias 21 a 25 de Janeiro.

A grande novidade é a linha New 7, inspirada nas 7 Maravilhas do Mundo. Produzidas a partir de linóleo reciclado, as novas malas estão disponíveis em cor branca, preta e encarnada em modelos alusivos aos principais monumentos históricos da Humanidade - Machu Picchu (Peru), Chichen Itza (México), Redeemer (Cristo Redentor no Rio de Janeiro), Coliseum (Roma), Petra (Jordânia), Taj Mahal (Índia) e Great Wall (Grande Muralha da China).

As linhas ID, X e Press também apresentam várias novidades ao nível do design dos modelos continuando a ser totalmente produzidas a partir de materiais reciclados como telas publicitárias, cartazes de espectáculos e exposições ou papel de revistas.

O look da nova colecção Live Summer é fortemente inspirado nas flores e na Natureza e assume-se como divertido, jovem e informal sendo definido por formatos elegantes e práticos e pelo uso de padrões alegres e de cores vivas.

A nova colecção Tela Bags pode ser adquirida directamente no site da marca em www.telabags.net ou em pontos de venda associados.

Sem comentários:

Enviar um comentário