19 janeiro 2011

Entretenimento: Fox Life regressa a 90210

O spin-off contemporâneo de ‘Beverly Hills, 90210’, está de volta à FOX Life para a estreia da sua terceira temporada no dia 09 de Fevereiro, às 21h25. Depois de se ter tornado num verdadeiro fenómeno cultural durante a década de 90, a turma de adolescentes do bairro mais exclusivo de Los Angeles está de volta com novas caras e num formato adaptado à realidade adolescente do novo milénio.

‘90210’ é um drama juvenil que mostra as complicações da adolescência numa das zonas mais ricas e famosas dos Estados Unidos: Beverly Hills. Seguindo a vida de um grupo de jovens, esta produção aborda temáticas muito em voga nos dias de hoje, como a homossexualidade, as drogas, o álcool, as paixões, entre outras.

Na terceira temporada a série vai ter a participação especial de Joe Jonas, um dos Jonas Brothers, e Adrien Grenier, protagonista da série ‘A Vedeta’. Joe Jonas entra no episódio oito (‘Mother Dearest’) no papel de ele mesmo e com a tarefa de acompanhar Adrianna (Jessica Lowndes) na festa de uma revista. Já Adrien Grenier aparece no segundo episódio (‘Age of Inheritance’) com a sua banda ‘The Honey Brothers’, na qual é baterista, para um concerto na festa de aniversário de Naomi (AnnaLynne McCord).

Ainda na terceira temporada muitas vão ser as reviravoltas a acontecer na vida das personagens: Annie (Shenae Grimes) e Liam (Matt Lanter), depois de muito evitarem o que sentiam um pelo, acabam por se render às evidências e acabam por manter uma relação que vai mais além da amizade; Naomi tenta ultrapassar o trauma do abuso sexual que sofreu, mas esta torna-se uma tarefa bastante complicada, principalmente quando a sua melhor amiga Silver (Jessica Stroup) poderá ser o próximo alvo do professor Cannon (Hal Ozsan); Teddy (Trevor Donovan) vai passar por altos e baixos da sua vida depois de sofrer uma lesão que o poderá afastar do ténis e começa a procurar conforto no álcool.

Sem comentários:

Enviar um comentário