18 janeiro 2011

Entretenimento: Dawn of Fantasy

A Digital Bros e a editora internacional 505 Games, anunciaram hoje, a realização de um acordo para editar Dawn of Fantasy, o próximo título online de estratégia em tempo real e com uma plataforma multiplayer soberba, desenvolvido pelos Rêverie World Studios. O novo MMORTS (Massive Multiplayer Online Real Time Strategy), baseia-se no longínquo e fantástico mundo de Mythador, um cenário medieval onde enormes tribos e criaturas poderosas coabitam em busca de poder. Dawn of Fantasy será lançado no inicio de Junho de 2011 e apenas para PC.

Com um sistema dinâmico de desenvolvimento, economia, politico e de comercio, Dawn of Fantasy traz uma nova perspectiva no que toca a estratégia em tempo real, oferecendo um cenário de batalhas como nunca antes se tinha visto. Milhares de jogadores terão a oportunidade de viver, construir, explorar e combater entre si em Mythador. Um jogo cheio de encontros e situações inesperadas que adicionam valor ao mesmo.

O mundo não pára e desenvolve-se a cada minuto que passa mesmo após se fechar a sessão, os jogadores atentos poderão testar a força dos seus exércitos em enormes batalhas multiplayer com o objectivo de criar a maior cidade estado de Mythador.

Existem três raças disponíveis, os humanos, os elfos e os orcs, cada uma oferece estilos de jogo completamente diferentes, definidos através de um sistema cuidadosamente equilibrado entre forças e fraquezas. Dawn of Fantasy pretende satisfazer todos os aficionados deste género de jogos, com uma história cativante e dramática e uma jogabilidade convincente.

“Dawn of Fantasy, é nada mais, nada menos que o próximo passo dos jogos deste género, mantendo os elementos fundamentais de um MMORTS dando-lhe um adequado nível de inovação”, refere, Ralph Pitt-Stanley, 505 Games, “mesmo sendo para nós um género pouco representativo, estamos convictos que Dawn of Fantasy tem tudo para se tornar um título de eleição para a maioria dos aficionados dos MMO’s e RTS’s durante bastante tempo”.

“Depois de largos anos de desenvolvimento, começamos finalmente a ver a linha de meta, estamos bastante contentes por poder anunciar esta nossa parceria com a 505 Games”, comentou, Konstantin Fomenko, CEO de Reverie World Studios, “A sua dedicação e ambição resulta num maior esforço da nossa parte para completar este fabuloso MMORTS, o Dawn of Fantasy”.

Dawn of Fantasy foi desenhado e concebido para funcionar através de sistemas com baixos requisitos, o que não impede de ter um motor de jogo capaz de apresentar exércitos com milhares de unidades e um terreno carregado de objectos que permitem recriar todas as épicas batalhas.

O jogo será editado pela 505 Games durante o próximo mês de Junho e apenas para PC.
 
Saiba mais no link: http://www.dawnoffantasy.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário