31 agosto 2009

Casting Rock In Rio: a resposta da organização


O clashnews conseguiu obter uma resposta oficial à polémica lançada hoje por uma concorrente quanto à escolha das candidatas do Casting para apresentadora do Rock In Rio 2010.


Em resposta à nossa noticia (http://clashnews.blogspot.com/2009/08/casting-rock-in-rio-e-polemica.html) a organização do Casting responde:


"O regulamento do concurso "Casting Rock in Rio na SIC" estabelece no item "18" que "o júri será composto por elementos do Rock in Rio e da SIC e as suas decisões são irrecorríveis".


O voto do público foi fundamental para indicar ao júri do concurso a sua preferência. Mas, conforme previsto no item "18" supra citado, a decisão do júri é soberana em relação à preferência do público, já que este é composto por profissionais capacitados para analisar tecnicamente os requisitos básicos necessários à classificação das candidatas, tal como prevê o item "10" do referido regulamento: "O vídeo deverá ter a qualidade suficiente para permitir a respectiva visualização mas a avaliação do júri incidirá apenas sobre o desempenho da candidata, designadamente sobre as suas capacidades de dicção, comunicação, relacionamento, presença física e fotogenia, e não na qualidade de produção do vídeo".

Importa ainda salientar que entre as candidatas classificadas para a semi-final do concurso estão incluídas algumas das mais votadas também pelo público, o que indica a afinidade existente entre a opinião do público e a análise técnica do júri."


Algumas candidatas continuam a frisar no entanto, se "a vontade do juri era soberana então para quê submeter a votação do público?"


Um polémica que promete continuar nos próximos dias.

Testemunhos da China



Durante mais de 20 anos, Xinran Xue compilou uma lista de pessoas com histórias fascinantes para descobrir. Nos últimos anos, viajou pela China com uma equipa de filmagens para as entrevistar. Testemunhos da China é o resultado desse trabalho.


Ao longo do livro, Xinran revela as histórias de pessoas que sobreviveram à Revolução Cultural feita pelo antigo líder chinês e cria um panorama do país que, de certa forma, é desconhecido até para os chineses.

A jornalista entrevistou homens e mulheres de até 97 anos, numa tentativa de conseguir depoimentos francos sobre um ponto bastante obscuro da história chinesa e o resultado está à vista: Testemunhos da China é um documento valioso, único e surpreendente, repleto de depoimentos ricos e cativantes.


Um livro indispensável para compreender as revoluções sociais, culturais e económicas da China, e que o ajudará em aparte a compreender também um pouco melhor o mundo que nos rodeia.


À venda a partir de dia 4 de Setembro sob a chancela da Bertrand.

Polémica no casting Rock In Rio



Foram hoje divulgadas as 20 candidatas do Casting do Rock In Rio no site oficial do festival


Estas 20 seleccionadas continuarão esta aventura que mobilizou centenas de jovens portuguesas, de todos os pontos do país. As 20 semi-finalistas foram convocadas para uma avaliação presencial do júri que terá lugar no Hotel D. Pedro, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de Setembro.

A organização do “Casting Rock in Rio na SIC” mostra-se satisfeita com a ampla participação do público nesta iniciativa. Até ao momento os vídeos das candidatas já foram visualizados 636.874 vezes e receberam um total de 256.670 votos.


As 4 finalistas do “Casting Rock in Rio na SIC” vão participar no programa Curto-Circuito, da SIC Radical, entre os dias 8 e 11 de Setembro para que o público as conheça melhor e ajude o júri a decidir qual deve ser a vencedora. A nova cara do Rock in Rio-Lisboa 2010 será revelada no dia 21 de Setembro, em directo no Curto-Circuito.


A Polémica


No entanto o Clashnews teve acesso á listagem de votos ao longo dos dias de votação, uma listagem que poderá fazer o download no seguinte link: http://www.2shared.com/file/7494573/272fb30f/Estudo_RIR__version_final_.html

A listagem que nos chegou às mãos revela-nos que a votação poderá não ter sido assim tão transparente como a organização tentou fazer passar.

Uma das candidatas, que preferiu permanecer no anónimato, acusa mesmo a organização de adulteração de votos para garantir que algumas das escolhidas passassem à final devido à sua experiência profissional, enquanto outras com passagem já garantida através da votação foram retiradas da lista final.

A candidata em comunicado enviado refere que "candidatas com menos de 500 votos (e isto podia-se ver consultando as apresentações individuais) às 22, 30h de Sábado, isto é 1,30 horas antes de encerrar a votação que decorreu durante 6 dias, ultrapassaram candidatas que tinham 5000, 6000 e 7000 votos."
Uma situação que a candidata referiu como uma "pouca vergonha!"
O Clashnews já entrou em contacto com os responsáveis pelo casting, continuando até ao momento à espera de uma reacção da organização.

Vinhos do Douro e Porto servidos no Festival de Cinema de S. Sebastian


Pela primeira, os vinhos do Douro e Porto vão estar, literalmente, à mesa do Festival de Cinema de San Sebastian. Integrado no Plano de Promoção para Espanha em 2009, o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) está a organizar uma sessão de divulgação dos vinhos da região do Doyuro do Douro e do Porto num dos mais emblemáticos festivais de Cinema de todo o Mundo: o Festival de Cinema de San Sebastian, que decorrerá de 17 a 26 de Setembro.


O IVDP, enquanto patrocinador do 56º Festival, pretende dar a conhecer os seus vinhos em 8 sessões (de 18 a 25 de Setembro) durante os encontros designados por “Las Comidas Del Director” no qual participam as equipas, actores e realizadores dos filmes em competição (num total de 60-80 pessoas), sendo já certo que Quentin Tarantino estará presente neste Festival.


Trata-se de um almoço volante que decorre das 14:30 às 15:30 horas no Palácio Kursaal, sendo o catering da responsabilidade do Chef Martin Berasategui, um dos mais prestigiados cozinheiros espanhóis. As únicas bebidas destes encontros são os vinhos do Douro e do Porto. Este momento é bastante prestigiado pela Equipa da Direcção do Festival dado que é um tradicional ponto de encontro com os principais interlocutores da acção.A título de informação e por forma a avaliar a dimensão internacional de um dos 4 mais emblemáticos festivais de cinema do mundo, a edição de 2008 do Festival de Cinema de San Sebastian contou com a presença de 177.654 espectadores, 1.171 assistentes da indústria cinematográfica de 58 países e 1.091 jornalistas acreditados por 569 meios de 41 países.


A presença, pela primeira vez, no Festival de Cinema de S. Sebastian é exemplo da consolidação de uma mudança de estratégia que assenta num novo reposicionamento dos vinhos do Douro e Porto, que passa por ligá-los à gastronomia, focando a comunicação nos momentos de consumo, promovendo os vinhos Premium.

Trupilariante apresenta "Lendas de Portugal"


O espectáculo "Lendas de Portugal" é um espectáculo de marionetas e fantoches que conta a história desde o "Milagre das rosas" ao feito heróico de "Martim Moniz", sem esquecer a audácia da "Padeira de Aljubarrota" e de "Deuladeu Martins", os Trupilariante apresentam um espectáculo lúdico / didáctico, num ambiente animado e colorido, a fazer lembrar os teatro de robertos da época medieval, dando a conhecer aos mais novos, algumas das mais célebres Lendas de Portugal, num espectáculo dinâmico e interactivo com o público.


Local: Auditório Do Espaço Monsanto (Parque Florestal de Monsanto - Lisboa)


Datas e Horários:

Setembro dias 19, 20 sábado e domingo às 16h00.

Setembro dias 26, 27 sábado e domingo às 15h00.

Outubro dias 3, 4 sábado e domingo às 15h00.

(durante a semana às 10h30 e 15h00 para escolas ou grupos por marcação).

Bilheteira: Adultos - 7 Euros

Crianças (4 aos 14 anos) - 6,50 Euros

Sénior (+65 anos) - 6 Euros

Público escolar - 6,50 Euro

Marcações/ Reservas: tel. 218460738 / 966004227

Duração do Espectáculo: 60 m

Classificação: Maiores de 4

Furla Electric Blue



Os tons eléctricos vão estar em alta na próxima estação. E para acompanhar a tendência, nada melhor do que esta mala da Furla.


De nome Margherita é a mala perfeita para as mulheres que querem manter um estilo clássico e vibrante ao mesmo tempo!


A nova mala erradia um "Electric Blue" garantindo-lhe o centro das atenções nas festas que a esperam na nova estação.

John Vanderslice ao vivo em Outubro


Um dos nomes mais apreciados pela crítica musical, John Vanderslice, actua dia 23 de Outubro no Santiago Alquimista, em apresentação do último e aplaudido álbum, “Romanian Names”, editado em Maio deste ano.


O norte-americano, elogiado pela sofisticação narrativa das letras e pela qualidade melódica das composições, é um dos mais importantes cantautores da sua geração e conta ainda com colaborações com os, não menos importantes, The Mountain Goates.


O sétimo disco de originais, “Romanian Names” foi alvo de aclamação geral da crítica, tendo a Pitchfork e o New Musical Express (NME) classificado o disco com 8/10. Laura Snapes do NME escreveu mesmo que “… se pode passar um pouco de tempo com Romanian Names e não se sentir imediatamente cativado (…) o seu coração é provavelmente feito de pedra”.


Santiago Alquimista (23 de Novembro)
Abertura de Portas * 20H0

Início do Espectáculo * 21H30
Preço do Bilhete: 20 euros

Bilhetes à venda nos locais habituais.

28 agosto 2009

Benetton Winter Wonderland



E porque os tons de terra marcam a próxima estação, a Unitedcolors of Benetton apostou neste bolero com riscas verticais. E sempre com a qualidade que caracteriza os produtos de uma das marcas mais inovadoras e irreverentes.


Porque não gostamos curioso deixamos-lhe o link da Benetton para que possa ver as ultimas novidades da marca http://www.benetton.com , ou então se preferir visite uma das lojas Benetton espalhadas peloa país.

Jay-Jay Johanson no Santiago Alquimista


Da impronunciável cidade de Trollhättan na Suécia para o palco intimista do Santiago Alquimista, chega Jay-Jay Johanson, um artista único que junta uma voz melancólica com texturas electrónicas, numa combinação única e surpreendente.Com uma já longa carreira, onde se contabilizam sete álbuns de originais e duas bandas sonoras, Jay-Jay Johanson começou a dar que falar logo no primeiro disco, “Whiskey” (1996), onde estava incluído o single “So Tell The Girls I Am Back In Town”.


O último longa-duração, “Self-Portrait” (2008), mostra o lado mais pessoal do músico sueco e serve de base ao concerto de dia 13 de Novembro no Santiago Alquimista.
Santiago Alquimista (13 de Novembro)
Abertura de Portas * 21H00
Início do Espectáculo * 22H00
Preço do Bilhete: 22 euros
Bilhetes à venda nos locais habituais.

O Dia Antes da Felicidade de Erri de Luca


Acostumámo-nos, recentemente, a ler livros em que Erri De Luca, num exercício de laceração de grande valor moral, esculpe com a palavra literária histórias breves e intensas. Este novo relato, "O dia antes da felicidade", pelo contrário, nasce e move-se na abundância.


De Luca oferece aos leitores um sinal da dispersão que desta vez se torna matéria viva na sua narração, embora o núcleo do relato se mantenha sólido num objectivo perfeitamente atingido.

O núcleo do livro reside numa relação muito invulgar. Temos um rapaz órfão que entra na história «magro e contorcionista», cheio de curiosidade (mas sem malícia) pelo mundo, para depois sair dele já homem: sabe distinguir com naturalidade entre o Bem e o Mal; aceita – sem mágoas – a diferença entre riqueza e pobreza; aprenderá a conhecer como «natureza» as alegrias e as penas do amor.


À sua frente e ao seu lado, está uma espécie de pai putativo, o senhor Gaetano (porteiro do prédio onde mora, também órfão), que o guia através do conhecimento, contando-lhe histórias vividas na primeira pessoa. Aquelas histórias que só quem viveu «em baixo» pode contar: «as histórias são águas que correm para o fundo da descida» e «um homem quanto mais estiver no fundo, mais as recebe». É claro que o rapaz não cresce só graças ao senhor Gaetano. Na escola aprende (com entusiasmo) «os números, os anos da história, os lugares da geografia» e vai beber ao conhecimento também nos livros que um livreiro generoso lhe empresta com frequência e que ele lê avidamente.


Enfim, a sua história é verdadeira e nunca se encontrará nos livros, nela encontramos o esplendor e o horror, a mágoa e a despreocupação.


O livro está cheio de imagens, por vezes cómicas, típicas da tradição literária popular napolitana; está cheio de histórias que se sobrepõem; tem um desfecho melancólico e dramático ao mesmo tempo, mas encontra um ponto sólido que une, numa metáfora invulgar, toda a «abundância» a que, de vez em quando, De Luca não sabe pôr fim.
Um romance lançado pela editora Bertrand e que cativará os leitores a partir do dia 4 de Setembro.

27 agosto 2009

Newsletter Nº8

A nossa Newsletter Número 8 está já na sua caixa de correio electrónico.
Veja os destaques da semana e as nossas sugestões para o último fim-de-semana do mês de Agosto.
Agora que acabou a silly season o Clashnews acompanha-o na rentrée, afinal tudo o que precisa de saber está aqui.
Se ainda não recebe a nossa newsletter envie-nos um e-mail para clash.news@gmail.com.

Série 7 de Family Guy lançada em DVD



Palavras para quê?! Family Guy é uma série pouco ortodoxa, um pouco imagem dos Simpsons, mas muito mais provocante e com menos papas na língua.
Esta série que já conquistou o público norte-americano tem também conquistado as audiências da Fox um pouco por todo o mundo.
Peter, Louis, Megan, Chris, Stewie e o cão Brian compõe a familia Griffin, uma familia cheia de aventuras e com uma forte componente de critica social.
Não perca os DVD's da série, em particular o lançamento da sétima série.
A não perder!

TV Record estreia Programa do Gugu


A Record estreia no dia 6 de Agosto às 16h45, o Programa do Gugu, um programa ao vivo e mescla entretenimento, diversão, atracções musicais e reportagens especiais.


A chegada do apresentador Gugu Liberato ao canal de televisão marca uma nova fase da carreira do apresentador.


Qualquer desejo pode ser escolhido pela produção para ser concretizado. As inscrições para alguns quadros já estão disponíveis no site www.rederecord.com.br/programadogugu. Em poucas semanas, foram contabilizadas mais de 40 mil inscrições, com os mais variados pedidos, algumas delas inclusive, vindas de outros países.


O cenário high tech terá um palco especial e um design dinâmico e mutável. São 120m² de telas de LEDs em movimento constante e controlado de acordo com cada quadro. No total será um espaço de 650m² para receber uma audiência de até 200 pessoas. “


Os Blue Man Group são uma das atracções desta estreia na TV Record.


Não perca este novo programa que lhe dará grandes momentos de entretenimento televisivo.

Cinema - Sacanas Sem Lei

Quentin Tarantino junta-se a Brad Pitt, Diane Kruger, Daniel Bruhl, Samuel L. Jackson, Mike Meyers, Michael Fassbender e Mélanie Laurent num tributo a "Quel Maledetto Treno Blindato", um filme de guerra italiano, de 1978, realizado por Enzo Castellari e que saiu nos EUA com o título "The Inglorious Bastards".
Durante a II Grande Guerra assistem-se a corajosas lutas: do tenente Aldo Raine (Brad Pitt), conhecido como Aldo, o Apache, especialista nos escalpes e líder dos Sacanas, um grupo de soldados americanos escolhidos para espalhar o terror entre os nazis, eliminando-os com especial requinte; de Bridget von Hammersmark (Diane Kruger), uma famosa actriz alemã que na verdade colabora com a Resistência Francesa; e de Shosanna (Mélanie Laurent), uma rapariga judia sobrevivente ao massacre da sua família que acaba em Paris, a gerir um cinema durante a ocupação dos alemães.Nessa sala de cinema, durante a grande estreia de "O Orgulho da Nação", um filme de propaganda nazi, em que o próprio Hitler e os principais líderes tinham previsto marcar presença, o grupo dos Sacanas e Shosanna cruzam-se com um objectivo comum: a destruição do III Reich.
Um filme de Acção/Aventura estreado hoje nas salas nacionais.

Cereja Opulenta by Primark

Cereja Opulenta é o nome de uma das novas tendências da primark para a próxima estação.
Para complementar a simplicidade e a elegância femininas, eta é uma colecção rica em cores dramáticas que conferem alguma opulência aos conjuntos com a utilização de cores rasgadas e reflexos brilhantes.

Lantejoulas, jóias, alfinetes de dama e corsários encaixam perfeitamente no conceito de simplicidade destes visuais. Os tecidos utilizados são a seda, a renda e os brocados com ornamentos ricos. Os casacos com padrões ornamentados, os casacos tipo tuxedo ou os coletes também estarão na berra. Vestidos de lantejoulas fininhos, vestidos de cintura subida e calças afuniladas – looks ao gosto de qualquer um.
Os acessórios primam pela cor e pela elegância.
O calçado em camursa, sandálias com saltos altos, eventualmente com um ornamento para enriquecer o visual. Poderá também ser complementado com sabrinas de ballet em cetim.
Deixe-se levar pelo colorido desta cereja opulenta na loja da Primark no Dolce Vitta Tejo.

Seis Campas até Munique de Mario Puzo



Publicado pela primeira vez em 1967, "Seis Campas até Munique" relata a história do desejo de vingança de um soldado americano, Michael Rogan, numa turbulenta e irremediável caçada ao homem através da Europa, em busca dos seus torturadores nazis…


Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, Michael Rogan, um jovem soldado americano, é brutalmente torturado por oficiais nazis e deixado à sua sorte para morrer. Jurando vingança, Rogan começa uma busca para encontrar e matar cada um dos seus algozes. Negro e violento, este thriller analisa até que ponto chega um homem para fazer justiça.


"Seis Campas até Munique" foi inicialmente publicado sob pseudónimo (Mario Cleri), sendo esta a primeira vez que é editado entre nós. Trata-se de uma obra rara e até agora desconhecida do grande público daquele que foi um dos mais conceituados autores de thrillers do século XX, Mario Puzo.


"Seis Campas até Munique" chega às livrarias no próximo dia 4 de Setemebro sob a chancela da Bertrand.

Hotel Quinta do Pégo um paraíso no Douro


A Quinta do Pégo é uma daquelas unidades hoteleiras que alia a excelente qualidade do serviço com que brinda os seus clientes à vista de cortar a respiração.


Inaugurada este ano a Quinta do Pégo conta com 10 quartos duplos, internet wireless gratuita, vinte canais, ar condicionado, chão aquecido no WC, e com oito quartos com acesso ao exterior.


Os quartos têm a particularidade de terem nomes que ajudam na forma de receber, denominando-se por "Porto Com..." e depoiss varia com chocolate, rebuçado, entre muitos outros doces. Cada um dos quartos tem à disposição do cliente os produtos que dão nome ao quarto acompanhados por um vinho adequado.


Situada na Região Demarcada do Douro vai proporcionar-lhe uma estadia longe do stress e com vista para as vinhas e para o Rio Douro.


Nos projectos futuros desta quinta encontra-se a implementação de um circuito que contemplará a observação da Fauna e da Flora; de contemplação do lago existente, e dos vários jardins.


Dê uma escapadinha até ao Hotel Rural Quinta do Pégo e deixe-se encantar!


Saiba mais em www.quintadopego.com

O Sangue da Terra de Sofia Ferreira

Chega às livrarias no próximo dia 3 de Setembro o novo livro de Sofia Marrecas Ferreira, O Sangue da Terra – uma história que a autora oferece às mulheres, sobre a alento daquele que muitos identificam como o verdadeiro e único sexo forte.

Tomasa, a mae, e Catarina, a filha: entre Lisboa, o Alentejo e Paris, duas gerações de mulheres em busca da felicidade e de sentido para as suas vidas; duas mulheres que através do trabalho, das suas opções e do seu talento, tentam ultrapassar a solidão, a loucura e a morte.

O Sangue da Terra é um hino às mulheres, à força com que se entregam ao amor e às suas paixões, à coragem com que assumem as suas escolhas e a sua liberdade. Uma força e uma paixão que estão presentes na escrita de Sofia Marrecas Ferreira, influenciada também pelo ar, pelo calor, pela imensidao da planicie alentejana e por toda uma atmosfera que acaba por envolver os leitores.

Um história que irá prender o leitor da primeira à última página, publicado sobre a chancela da Porto Editora.

Ritmo Tecno-Rock do Zombie na Eastpak


As campanhas da Eastpak, com a presença inconfundível de zombies, sempre deram que falar!


Há 3 anos que eles dão corpo à máxima ‘Built to Resist’, sublinhando a ideia de que os acessórios da Eastpak são tão resistentes que nos sobrevivem. Desta vez um famoso e infame zombie da Eastpak ganha vida e dá-nos muito ritmo.Dos cartazes da Eastpak para o palco, Zed assume o seu estado zombie como a principal fonte de inspiração e estreia-se com “Chocolate”, o single de apresentação do álbum “Party-Belt Unleashed”, lançado já este Outono.


O ritmo tecno-rock, com o pulsar frenético do baixo associado a sons mais dançáveis, mistura-se com a linguagem corporal intensa e rebelde do vocalista provocando uma explosão musical contagiante.


O seu estilo “Freestyle” não podia ir mais ao encontro de uma marca como a Eastpak, que com as suas colecções de acessórios e vestuário nos exortam à liberdade de expressão. É assim que nasce Zed & Party-Belt, um projecto pouco ortodoxo situado entre os ambientes da música underground e as campanhas de publicidade clássicas. Mais uma vez a Eastpak mostra a sua originalidade e apoia aqueles que criam com paixão.


Deixa electrificar-te!

Editors ao vivo em Lisboa


Unanimemente considerados uma das melhores novas bandas ao vivo, os Editors actuam em Portugal, dia 10 de Dezembro no Campo Pequeno, em apresentação do terceiro álbum de originais, “In This Light and On This Evening”, que tem edição marcada para Outubro.


A banda de Tom Smith, Chris Urbanowicz, Russell Leetch e Ed Lay, lançou o primeiro disco, “The Back Room” em 2005, recebendo imediatamente uma nomeação para o Mercury Prize. O segundo longa-duração, “An End Has a Start” (2007), subiu ao primeiro lugar do top de vendas britânico e garantiu-lhes uma nomeação para “Melhor Banda Britânica” nos Brit Awards.


Devido aos espectáculos absolutamente arrasadores, os Editors estabeleceram-se rapidamente em Portugal como uma banda de culto. Dia 10 de Dezembro o disco que apresentam é novo, mas com a atitude de sempre vão certamente dar um dos melhores concertos que o Campo Pequeno viu em 2009.


Campo Pequeno (10 de Dezembro)

Abertura de Portas * 20H00

Início do Espectáculo * 21H00

26 agosto 2009

"Here's to Life" de Barbra Streisand divulgado


Circula já na internet a nova música de Barbra Streisand "Here's to Life".


Com mais de 100 milhões de albuns vendidos no mundo inteiro, Barbra Streisand é das poucas mulheres que se pode gabar de ter ganho Emmy's, Oscar's e Grammy's.


O novo CD de titulo "Love Is the Answer" é o primeiro disco da cantora em quatro anos e foi produzido pela também cantora e pianista Diana Krall.


Enquanto o novo album não chega às lojas oiça aqui o novo single: http://www.youtube.com/watch?v=wLhd_S1Z7d0

Sugababes lançam "Get Sexy"


A Girls band de maior sucesso da última década no Reino Unido, "Sugababes", divulgou no seu site o seu mais recente single "Get Sexy".


O intenso ritmo pop misturado com batidas de Hip-hop promete fazer de "Get Sexy" o hit das rádios dirigidas aos adolescentes e das pistas de dança nos próximos meses.




"Get Sexy" estará à venda já no final deste mês, o álbum "LP7" sairá em Novembro.


Saiba mais sobre as Sugababes em www.sugababes.com

Biffy Clyro ao vivo no Santiago Alquimista


Numa altura em que se preparam para editar o quinto álbum de origianais, “Only Revolutions”, os escoceses Biffy Clyro aterram dia 12 de Dezembro no Santiago Alquimista para uma noite única de violentas descargas rock!
“Puzzle”, o quarto álbum de originais, editado em 2007, foi o maior sucesso dos Biffy Clyro até à data, tendo inclusivamente atingido o segundo lugar do top de vendas britânico, logo na primeira semana.


A imprensa especializada foi unânime em considerar “Puzzle” um dos discos de rock mais importantes alguma vez gravados em terras de sua majestade e bandas como os Queens Of The Stone Age, Red Hot Chili Peppers e Muse, entre outras, não perderam tempo e convidaram os Biffy Clyro para banda de suporte das suas digressões.


Local: Santiago Alquimista

Data: (12 de Dezembro)

Abertura de Portas* 20H30

Início do Espectáculo * 21H30

Venda de Bilhetes a partir do dia 27 de Agosto nos locais habituais.

Merrell for Men


Sempre atenta ás novas tendências a Merrell revelou os novos modelos masculinos para este Outono/Inverno.


A nova colecção de Inverno surge com novidades resistentes, duráveis e versáteis o homem citadino numa paleta de cores-tendência, como os cinza, tons-terra, verdes e beringela para além dos clássicos preto e branco.


Nesta estação fria, a Merrell associa a alma outdoor à vivência citadina, mantendo a máxima "Let’s Get Outside"!

Moda Homem by Primark

A Primark sugere-lhe hoje o visual de trabalho na cidade, que inclui uma vasta gama de camisolas aos quadrados e casacos de ganga com forro de algodão recriam um visual descontraído, deixando a nostalgia das grandes séries americanas.

Este visual tem inspiração nos operários de construção dos loucos anos 20 e dos madeireiros canadianos que usavam grossas camisolas de malha, como nos agasalhos nórdicos.
Os formatos apresentam golas largas, malhas pesadas com forro e fechos invisíveis sobre rebordo por todo o comprimento. Novidade nesta estação são também as calças de ganga afuniladas na perna.
A palete de cores inclui cor de vinho, vermelho escuro e azul real misturado com tons neutros.
A moda feita especialmente para o homem citadino que se preocupa com a sua imagem.
Pode encontrar a loja Primark no Dolce Vitta Tejo, Amadora.

Irmãos Catita actuam no Maxime



Os Irmãos Catita, os clássicos, inimitáveis e inoxidáveis Irmãos Catita voltam ao ataque, para dar início a uma rentrée de Luxo, actuando na noite de 4 de Setembro no Cabaret Maxime, em plena Praça da Alegria, na cidade de Lisboa, cantando a plenos pulmões o seu luxuriante repertório – onde até há lugar para um jingle do leite “Pleno” (quem não se lembra das palavras imortais: «Gosto muito de brincar como meu papá...»?).

Promovendo uma cuidadosa mas salutarmente habitual subversão de usos e costumes, a banda de Lello Marmello vai cuspir na sopa, partir a loiça, pintar a manta, tirar o cavalinho da chuva, dar corda aos sapatos, e – com sorte, se o pessoal estiver bem disposto – esvaziar a adega!
Por que esperam para re-entrar também, ao melhor estilo alfacinha-chunga-chic, partindo a loiça, pintando a manta, tirando (ou metendo!) o cavalinho, dando corda aos sapatos, mas, principalmente, esvaziando a adega?
O fim do verão aprochega-se e há que começar já a garantir combustível para o arrefecimento global que se avizinha... Morte ao verão, ao outono e ao inverno (e à primavera, também!)! Viva o meio-termo, viva a rentrée, viva não sei quê, mas viva!...
***
Abertura de portas: 22.00
Início do espectáculo: 23.30
Bilhete:10 euros

Maçã é rainha em Leiria





A Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA) vai realizar, em conjunto com a Câmara Municipal de Leiria (CML) e o turismo Leiria-Fatima, o evento "Mundo da Maçã" nos dias 4, 5 e 6 de Setembro, em vários pontos da cidade de Leiria. Esta iniciativa pretende informar e incentivar o consumo deste fruto e promover a adopção de um estilo de vida saudável.



Este ano, com o intuito de alargar esta iniciativa a outras áreas geográficas e proporcionar uma nova abordagem à forma de consumo da maçã, o evento insere-se no XVII Festival de Gastronomia de Leiria.




Este festival conta com actividades que vão desde a gastronomia às artes plásticas.



Os mais novos terão um espaço só para eles, no qual existirão várias actividades lúdicas, desde de pinturas faciais a um insuflável, e onde poderão conhecer o Apple Kid, um herói de banda desenhada criado no âmbito desta campanha.




Consulte o programa na imagem ao lado.

Rouge - um óasis na cidade


Já alguma vez sentiu a necessidade de precisar de escapar da confusão da cidade mas sem sair do meio da cidade?


Já alguma vez pensou como era bom ter um refugio que tratasse de si sem estar muito longe do trabalho?


O Clashnews apresenta-lhe hoje o Rouge.


O Rouge não é um salão de cabeleireiro, é muito mais que isso, é um SPA Hairstyle & Image Consulting, que lhe dá total privacidade e exclusividade.


Em plena Rua Braancamp, em Lisboa, o Rouge revela-se como um óasis, onde poderá ter todos os mimos que o seu corpo necessita.


Desde o simples corte de cabelo até a um personnal shopping, passando por um visual para eventos ou casamentos, o Rouge tem tudo o que precisa, sem ter de sair do mesmo sitio.


Mime-se e saiba mais em www.rouge.pt. Porque você merece!


Dyrup promove regresso às aulas


A Dyrup acaba de lançar uma campanha de regresso às aulas, onde os consumidores terão a oportunidade de renovar a sua casa e simultaneamente poupar nos custos de material escolar. Durante o mês de Setembro e Outubro, os pais e respectivos filhos podem garantir um regresso às aulas mais colorido e sem custos de maior.


Através da campanha de regresso às aulas da Dyrup, os pais poderão habilitar-se a ganhar cheques estudante no valor de 250 Euros cada. São 20 cheques a serem sorteados!


Para participar nesta campanha, basta que os pais visitem as lojas Leroy Merlin, Auchan, BricoMarché (válido até 30 de Setembro), IZI e Mestre Maco (válido até 31 de Outubro), e comprem duas embalagens de tinta decorativa BY BONDEX.


No momento da compra receberá um folheto RSF, que deverá preencher com os dados pessoais. Depois tem de deixar o seu filho dar asas à imaginação e elaborar um desenho sobre o tema “Regresso às aulas”. Utilize uma folha A4 para desenhar e não se esqueça de incluir a palavra BONDEX. De seguida, basta dobrar o desenho e inserir-lo juntamente com o comprovativo de compra, dentro do folheto RSF. Feche, coloque no correio e já está!


Os 20 desenhos mais divertidos serão premiados com a oferta do cheque estudante! Não perca mais tempo! Pinte a sua vida de cor e alegria com a Dyrup.


Bohemian Chiq



O espirito boémio vai estar em alta na próxima estação.

E como a Longchamp está sempre a par das melhores tendências tem uma colecção inspirada neste estilo definitivamente Trés Chiq!


Deixe-se envolver pelo glamour desta nova colecção!

25 agosto 2009

Cross Edge Lançado em Setembro




Dia 30 de Setembro marca o lançamento de Cross Edge em Portugal, o título Anime mais aguardado do momento chega finalmente ao nosso país e vai cvertamente proporcionar intensas lutas com as mais variadas personagens do género.


Entre nesta fantástica história com a sua personagem favorita e prepare-se para um combate impiedoso que o vai deixar viciado.

Vote no Triumph Inspiration Award’09

Entre 31 de Agosto e 13 de Setembro decorre a votação online do Triumph Inspiration Award’09. Durante este período, é possível votar no modelo preferido e ganhar uma viagem, para assistir ao desfile internacional, que se realiza a 23 de Setembro, em Milão.

Helena Coelho - Rainha Triumph’09 - marcará presença neste evento, desfilando o modelo vencedor português.


Os 28 projectos finalistas do concurso internacional de design, Triumph Inspiration Award’09, criados e produzidos por jovens designers de todo o mundo, vão estar disponíveis para visualização e votação online em www.triumph-inspiration-award.com.




Ao votar online habilita-se a ganhar uma viagem a Milão, para assistir à grande final internacional e integrar o júri do concurso (composto por especialistas de renome internacional das áreas da moda, design e comunicação) representando a comunidade online internacional. O voo e estadia em Milão é o prémio a atribuir ao vencedor da iniciativa cujo sorteio é feito entre todas as pessoas que se registaram e votaram, independentemente do modelo escolhido ter ganho ou não a votação online.

Na final internacional, que se realiza no Museu de Desing Triennale di Milano, no dia 23 de Setembro, Helena Coelho, Rainha Triumph’09, vai desfilar o modelo vencedor português (“Betty Boop”), um projecto desenvolvido por Mónica Serrão.

Holtes.com convida-o a conhecer cemitérios dos famosos


Para quem nunca teve a oportunidade de visitar o seu ídolo enquanto estava vivo, e lhe quer prestar uma última homenagem junto à sua campa, levando-lhe flores ou presentes, Hotels.com apresenta alguns dos cemitérios nos quais as celebridades descansam em paz.


O cemitério mais famoso a nível mundial é o de Pére Lachaise, em Paris. Este cemitério enorme na metrópole do Sena é a última casa de imensos músicos, artistas e escritos, tais como Frédéric Chopin, Gilbert Bécaud, Honoré de Balzac, Yves Montand, Edith Piaf e Maria Callas. Onde ficar: Hotel Lumen Paris Louvre, no centro da cidade, ****


Em Portugal, um dos locais mais famosos onde repousam as celebridades é o Panteão Nacional, em Lisboa. Neste templo podem encontrar-se os túmulos de Amália Rodrigues, Almeida Garrett ou Sidónio Pais. Onde ficar: Hotel Olissippo Castelo, a 10 minutos do panteão, ****


Também em Portugal, é famoso o Mosteiro dos Jerónimos por albergar alguns dos grandes nomes da nossa cultura. Assim, inclui, entre outros, os túmulos de Luíz Vaz de Camões, Fernando Pessoa, D. Sebastião, Alexandre Herculano e muitos outros reis e rainhas de Portugal.Onde ficar: Jerónimos 8, em Belém, muito perto do Mosteiro, ****


Outro cemitério muito famoso na Europa é o Zentralfriedhof, em Viena, no qual repousam os corpos de Ludwig van Beethoven, Johannes Brahms, Curd Jürgens ou Falko. Onde ficar: Hotel Arion, a 2km de distância do cemitério, ***


Quem quer visitar campas de celebridades em Berlim precisa de conduzir por toda a cidade, para visitar a última morada de Bertolt Brecht, Heinrich Mann ou Johannes Rau, em Berlin-Mitte. Ou então, para dizer um último adeus a Marlene Dietrich e a Helmut Newton, deve visitar-se o cemitério de Berlin-Schönefeld. Onde ficar: Arcotel John F, em Berlin-Mitte, ****


O túmulo mais popular do Reino Unido é o de Althopr, onde está sepultada a Princesa Diana. Mas o cemitério de Highgate também é muito importante, dado que lá se encontra o corpo de Karl Marx.Onde ficar: Sedgebrook Hall, em Northhampton, a 2 km de distância de Althorp, ***

24 agosto 2009

Casting Rock in Rio na SIC


Começa hoje a votação online dos 100 vídeos das candidatas classificadas para o “Casting Rock in Rio na SIC”. Para ajudar o júri a seleccionar as 20 semi-finalistas que vão passar à fase seguinte, o público deve aceder ao site oficial do Rock in Rio – www.rockinrio-lisboa.sapo.pt – e votar na sua preferida até ao dia 29 de Agosto.


Todos os que votarem ficam automaticamente habilitados a concorrer ao sorteio de 60 bilhetes duplos para o Rock in Rio-Lisboa 2010 que regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio do próximo ano.


As 20 candidatas que receberem mais votos do público e do júri serão contactadas pela organização do casting no dia 30 de Agosto para serem convocadas para uma avaliação presencial do júri que terá lugar no Hotel D. Pedro, em Lisboa, durante dois dias. Esta avaliação será composta por entrevistas pessoais, testes de imagem, dicção e capacidade comunicativa.


Os vídeos destas 20 semi-finalistas vão estar disponíveis no site do Rock in Rio-Lisboa de 31 de Agosto a 6 de Setembro para que o público possa votar online novamente na sua preferida. As 4 finalistas do “Casting Rock in Rio na SIC” que vão participar no programa Curto-Circuito, da SIC Radical, entre os dias 8 e 11 de Setembro para que o público as conheça melhor e ajude o júri a decidir qual deve ser a vencedora.


A nova cara do Rock in Rio-Lisboa 2010 será revelada no dia 21 de Setembro, em directo no Curto-Circuito.

Douzo Azul apresenta "Cruzeiro Vindimas"

Este ano a época das vindimas no Douro tem uma atracção especial: cruzeiros temáticos que visam dar a conhecer esta tradição ancestral.

A DouroAzul, empresa líder nacional em cruzeiros fluviais, convida-o para uma experiência única de viver o Vale do Douro e participar activamente nas vindimas, conjugando o luxo e conforto dos cruzeiros fluviais e a tradição do passeio de comboio pela Linha do Douro.


Os visitantes terão a oportunidade de participar na apanha e pisa das uvas, desfrutar de um almoço regional, degustar do Vinho do Porto ao som de grupos de cantares e danças da região, já a partir de 18 de Setembro.



Para tal, a DouroAzul disponibiliza dois programas especiais Vindimas que o vão levar à descoberta do vinho e das vinhas da região do Douro. Descubra tudo sobre estas eperiências em http://www.douroazul.com/ .


Auto-rádio da Pioneer premiado


A Pioneer anunciou que a European Imaging and Sound Association (EISA) ofereceu o prémio "European in-car high-end component 2009-2010" ao Auto Rádio CD DEX-P99RS. A EISA elogiou o produto como sendo "a primeira unidade integrada de sempre que é verdadeiramente high-end."



A EISA é a maior organização de publicações sobre multimédia na Europa, composta por 50 revistas sobre áudio, electrónica móvel, vídeo e fotos, oriundas de 19 países europeus. Todos os anos um painel de peritos composto pelos editores de todas as publicações membro da EISA escolhe produtos e tecnologias em pleno destaque, dentro de um amplo leque de categorias de produtos audiovisuais.



A EISA enumerou as seguintes características ao produto vencedor: "O processador de som integrado de 8 canais inclui um crossover de 4 vias totalmente programável, equalização e alinhamento temporal. O leitor de CD de topo e os conversores D/A de qualidade ímpar, juntamente com um sistema de calibração automática para estabelecer parâmetros iniciais, trabalham em conjunto para produzir um som perfeito. O P99RS mantém o seu patamar audiófilo mesmo quando é utilizado com dispositivos multimédia portáteis: a sua ligação USB é compatível com uma conexão digital ao iPod, o que significa que a qualidade do som não fica comprometida durante a reprodução áudio comprimido."

O DEX-P99RS vai estar disponível a partir de Agosto de 2009 através dos distribuidores Pioneer.

Earth Pleasures na Timberland e Furla


Porque os tons terra nunca passam de moda e com o Outono prestes a chegar , porque não começar desde já a preparar o seu Guarda-Roupa para a próxima estação?


Com esta mala da Furla e com as botas de cano alto da Timberland poderá começar a nova estação a dar nas vistas, em harmonia com a natureza.


E porque as marcas do Grupo Brodheim têm preocupações a nivel ambiental, por cada euro que doar nas lojas Timberland e Furla o valor reverterá para a replantação de várias zonas do país. Se em 2008 a região do Gavião-Portalegre viu serem plantadas quinze mil novas árvores, o desafio para 2009 pretende-se mais arrojado e a fasquia está na plantação de vinte mil árvores nas zonas de Almoster e Vila Pouca de Aguiar.


Contribua para um planeta melhor.

Artic Monkeys em Portugal


Depois de terem esgotado por completo o Paradise Garage, na primeira actuação em Portugal, e o Coliseu de Lisboa, na segunda, chega a vez dos Arctic Monkeys se apresentarem pela primeira vez no Porto, dia 2 de Fevereiro no Coliseu, e no Campo Pequeno, dia 3 de Fevereiro.

Os ingleses que tomaram o mundo de assalto em 2006 com o álbum de estreia, “Whatever People Say I Am, That's What I'm Not”, vêm agora apresentar o terceiro longa-duração, “Humbug”, editado hoje (24 de Agosto). A produção do álbum ficou a cargo de Josh Homme (Queens of the Stone Age) e James Ford (Simian Mobile Disco), e conta com a colaboração de Alison Mosshart dos Kills.

Os bilhetes estarão à venda a partir do dia 25 de Agosto.

COLISEU DO PORTO (2 DE FEVEREIRO) - ABERTURA DE PORTAS * 20H00 - INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 21H00

CAMPO PEQUENO (3 DE FEVEREIRO) - ABERTURA DE PORTAS * 20H00 - INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 21H00

Mercedes-benz lança modelos BlueTEC

A Mercedes-Benz irá apresentar, no Outono de 2009, a sua gama de modelos SUV’s equipada com a tecnologia de depuramento de gases de escape SCR.

Os clientes Mercedes-Benz terão à sua disposição, além do GL 350 BlueTEC 4MATIC, outros dois modelos: o ML 350 BlueTEC 4MATIC e o R 350 BlueTEC 4MATIC. Este trio de modelos económicos e amigos do ambiente registou um enorme sucesso de vendas nos EUA, situação que certamente se verificará no continente europeu.


Modelos como o GL 350 BlueTEC 4MATIC, ML 350 BlueTEC 4MATIC e R 350 BlueTEC 4MATIC dispõem de uma impressionante performance, elevado binário e um baixo consumo de combustível e emissões, o que torna estes modelos SUV Premium os mais limpos do mundo. Os últimos dois modelos já podem ser encomendados na Europa, onde estarão disponíveis a partir do Outono.


A compatibilidade ambiental dos veículos foi confirmada pelos leitores da revista Bild am Sonntag, bem como por uma série de especialistas que elegeram o Sistema BlueTEC com o "Green Steering Wheel".


Live Lounge com design TemaHome



A TemaHome (www.temahome.com), marca de referência de design de mobiliário contemporâneo, com vendas em 46 mercados distintos, implementou este mês a área lounge do novo Five Bar & Bar na Praia da Rocha em Portimão, no Algarve.



O espaço, adjacente ao evento Sasha Summer Sessions, tem a assinatura de 5 Relações Públicas do Sasha e promove sunsets temáticos com DJs convidados diariamente. Assim, num dos bares mais animados do Algarve, os clientes podem agora namorar, divertirem-se ou simplesmente relaxarem em peças de design nacional. 



A marca de mobiliário português, que recentemente lançou a primeira loja virtual exclusiva para o mercado nacional, apoia desta forma o famoso lifestyle do verão Algarvio, implementando no espaço a sua gama de sofás Dune e mesas de apoio Slate e Tokyo.


Fundada em 1981 por um grupo de investidores Noruegueses e Portugueses, a empresa tornou-se a referência  do mobiliário de design português em 2007, quando reúne os melhores nomes do design industrial Português para desenvolver a sua nova colecção sob a nova marca TemaHome.


Hoje em dia, os seus produtos podem ser encontrados em mais de 1.400 retalhistas, implantados em 46 países, difundindo uma imagem que ultrapassa as fronteiras culturais Portuguesas. Com uma fábrica de  17.000 m2 e 160 colaboradores, a empresa é considerada a maior exportadora de mobiliário de madeira em Portugal.


Livro da Sociedade Portuguesa de Imonologia Premiado

Facto: o ser humano é dotado de um sistema imunitário que o protege contra os vírus, bactérias e fungos. Facto: hoje em dia ainda não temos vacinas eficazes contra doenças tão prevalentes como a SIDA ou as hepatites. Facto: o sistema imunitário provoca doenças como artrite reumatóide e/ou asma. Confuso?


A Sociedade Portuguesa de Imunologia (SPI) publicou um livro dirigido ao público em geral, com o objectivo dar a conhecer o sistema imunitário, e a forma como ele se articula. Por outro lado, o livro pretende explicar de que forma a Imunologia nos poderá ajudar no futuro, fornecendo algumas soluções para o tratamento de doenças como o cancro ou a SIDA. Uma aposta claramente ganha, uma vez que a publicação ganhou, de entre todas as iniciativas de divulgação da Imunologia a nível europeu, o segundo prémio atribuído pela European Federation for Immunological Societies.




Esta obra, cujo prefácio é assinado pelo Nobel de Medicina Peter Doherty, surgiu para assinalar o Dia da Imunologia, que se comemora em todos os países europeus a 29 de Abril. A cada sociedade coube a função de criar uma iniciativa para assinalar este efeméride, e Portugal optou por este obra, tendo como target prioritário os jovens.



O livro, que contou com o apoio exclusivo da Actimel e foi distribuído como suplemento gratuito do jornal Público do passado dia 31 de Maio, permite saber mais sobre os órgãos, tecidos e células do sistema imunitário, conhecer a resposta imunológica a infecções, bem como a história do bacilo de Koch que causa a tuberculose, e que confessa que, "de todos os órgãos do corpo humano, o que mais gosto de infectar é o pulmão". A razão é muito simples, o bacilo precisa de oxigénio para sobreviver. Outros temas abordados são a transplantação de orgãos e o papel do sistema imunitário no tratamento do cancro.

20 agosto 2009

Newsletter Nº7


Esta semana no Clashnews mostrámos-lhe as ultimas novidades do mundo da moda, concertos, turismo, entre muitos outros.

Veja os nossos destaques da semana na newsletter que foi enviada para o seu e-mail.


Se ainda não pertence à nossa mailing list, envie-nos em e-mail para clash.news@gmail.com a solicitar a sua inserção para envio das newsletter.


Tudo o que precisa de saber está aqui.

Rolex e Torres Joalheiros levam convidados ao Algarve


A Torres Joalheiros, em parceria com o marca relojoeira Rolex, convidaram meia centena de clientes e amigos a assistirem pela primeira vez em Portugal à prova automobilístca Le Mans Series.


No Circuito Internacional do Algarve foram percorridos 1000 Km desde as 19h30 ás 1h15 da madrugada, além de várias provas de suporte. Esta prova de resistência é uma congénere da célebre ‘24 horas de Le Mans’.


Foi um fim de semana intensivo e activo que incluiu visita aos ‘Paddocks’ e ‘Pits’ das marcas, onde bem de perto se podia assistir a toda a acção das equipas concorrentes e visita à ‘Grid’ ou linha de partida com contacto directo com os pilotos.


Os convidados tinham à sua disposição dois camarotes VIP onde estava disponível um serviço de ‘buffet’. Durante a prova foi ainda proporcionado uma passeio ao circuito pelo itinerário de segurança da pista. A boa disposição de todos os convidados, demonstrada pelas imagens, foi bem patente num fim de semana cheio de emoções.


Por último mas não menos importante em LMP1 a Team Oreca-Matmut AIM, equipa do português Tiago Monteiro, alcançou um brilhante terceiro lugar e o segundo troféu da época, e o team Lola-Aston-Martin com Miguel Ramos levou o carro 009 à quinta posição; em LMP2 a vitória coube à Quifel-ASM Team, com Miguel Pais do Amaral e Olivier Pla, que lideram o Campeonato nessa categoria. Em súmula um grande evento que despertou o entusiamo de todos os convidados.

Merrell para Criança



Hoje o Clashnews traz-lhe em exclusivo a nova colecção da Merrell para o próximo Outono/Inverno para criança.


A irreverência, o estilo, as cores prometem fazer as delicias dos mais novos, e garantirá sucesso ao seu/sua filho(a) no recreio da escola neste Inverno.


Durante os próximos dias iremos mostrar-lhe aos modelos femininos e masculinos desta marca. Não Perca!

Moda feminina by Primark


A marca internacional Primark revela em primeira mão as tendências para o próximo Outono/Inverno.


Como não puderia deixar de ser o Clashnews traz-lhe em exclusivo os novos estilos propostos pela Primark.


Hoje revelamos-lhe o look: " O guerreira do futuro ".



Como o próprio nome sugere, este visual conta uma história militar. Botões, fechos, ilhós, ganchos e tachas para recriar um aspecto futurista. Metais forjados e lacados a preto - que também poderão ser conjugados com vermelhos vivos, azuis e bordeaux.


Casacos à militar, túnicas e vestidos com mangas largas, gangas desbotadas e coletes de pêlo e corpetes encarnam bem o espírito militar, particularmente quando incluem adereços pesados e peças que aludam ao universo militar.


No calçado também se utilizam os pormenores em ferro, geralmente com tachas, sandálias com cano de bota ou borlas na parte superior do pé. As fitas à Gladiador e os saltos muito altos serão as grandes tendências da estação assim como as botas com cano extra alto, sobre o joelho.


A Primark conta já com loja no novo centro comercial Dolce Vitta Tejo, Amadora.

19 agosto 2009

Madj7er & Al6n forma equipa famosa


Madj7er & Al6n Academia de futebol está a criar uma equipa de futebol 7 feminina com figuras públicas.

Esta equipa fará jogos com o objectivo de divulgar a modalidade e incentivar a criação de mais equipas femininas, bem como, a realização de jogos em eventos de solidariedade realizados pela academia cujas verbas angariadas reverterão a favor de instituições de caridade.


Equipa Vip Girls: Mónica Jorge ( Seleccionadora Nacional Futebol Feminino) Mónica Sofia - (Manequim) Sónia Brazão - (Actriz) Fernanda Freitas - (Jornalista) Andressa Pedry - (Apresentadora TV Record) Vanessa Oliveira - (Apresentadora SIC) Mónica Sintra – (Cantora) Dj’s Morgana & Wicctofly Sara Kostov – Modelo Rita Mendes – Atleta de Natação Benfica Assim como algumas jogadoras da Selecção Nacional de Futebol.



Esta é uma de escola de futebol 7 e 11 com projecto a longo prazo de futebol praia, receberá jovens com as idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos

As actividades da academia incluem:


Aulas de grupo para pais (Hip-Hop,Localizada, Ioga, etc...) durante a hora de treino dos filhos

Carrinha de transporte num raio de 50Km

Torneios de Empresas

Torneios e Campeonatos federados (crianças)

Alugueres de Campo

Festas de Aniversário

Outras actividades lúdicas e de lazer (familiares e empresariais)

Sala de Estudo acompanhado (numa fase mais avançada do projecto)

Novidades MGM


O canal televisivo MGM revelou hoje a sua renovada grelha para o próximo mês de Setembro.


Prepare-se pois as novidades que o canal são no minimo irresistiveis.


A MGM vai estrear algumas das séries e filmes mais esperados da rentrée, a começar por:


- "Anjos e Insectos" (Elenco: Kristin Scott Thomas, Patsy Kensit, Mark Rylance). O filme retrata uma familia aristócrata da Inglaterra Victoriana. William Anderson, um jovem cientista, é apresentado à aristocrática familia Alabaster pelo reverendo Alabaster, que nutre uma fascinação por insectos.
William acaba por casar com a filha mais velha da familia e inicia o estudo dos muitos insectos no jardim da vilaa. Os seus estranhos comportamentos revelam, a seu tempo, as falhas e paixões de todos envolvimos nesta trama. Horários: Estreia Quarta-Feira, dia 2, às 22h00.


- "S. F. W. - Filhos da Violência" (Elenco: Stephen Dorff, Reese Witherspoon and Jake Busey). Stephen Dorff é Cliff Spab, um jovem sem rumo e amante da bebida. Spab torna-se herói nacional quando é feito refem por um grupo terrorista durante um assalto a uma loja de conveniencia. Ele pouco ou nada se importa com a sua própria vida ou por outra coisa qualquer e a sua atitude de “e daí…?” traduz-se em debates cativantes com os terroristas.
Após um mês de sequestro, a crise estoira quando se acaba a comida e a cerveja da loja, dando a liberdade a Cliff que se vê tornado uma celebridade com directo a concertos de rock e t-shirts com a sua imagem. A sua namorada Wendy, protagonizado por Reese Witherspoon, também chega às luzes da ribalta. Horários: Estreia Sexta-Feira, dia 4, às 22h00.


- "A Última Chamada" (Elenco: Susan Sarandon, Sean Penn). Ao receber a carta de um preso condenado à morte pelo assassinato de dois adolescentes, e tomar conhecimento das provas precárias que o levaram à condenação, uma freira católica de Louisiana, protagonizado por Susan Sarandon, passa a ser o sua guia espiritual e a lutar de corpo e alma para salvá-lo da pena de morte, que será realizadNegritoa através da injecção letal. Horários: Estreia Sábado, dia 5, às 22h00.


Além destes a MGM estreará ainda: Corações Partidos; Crime e Castigo; Códigos de Guerra; Nos Palvos da Vida; Grande Menina, Pequena Mulher; Terra Sem Lei; Killing Mr. Griffin; Hunter: Back In Force; O Último Romântico.
Razões mais que suficientes para sintonizar o seu televisor na MGM.

Blackberry Addicted By Benetton


E porque cada vez mais o que não está à vista também tem de ser fashion, a Undercolors of Benetton apostou em cores divertidas mas muito chiques para os seus conjuntos da próxima estação!


Hoje revelamos-lhe a linha Blackberry Addicted, que pode ser definida como jovem, alegre, doce e sobretudo muito sensual.


Deixe-se seduzir pela colecção Blackberry Addicted e dê à sua lingerie o sabor que ela precisa.