Até ao final de Novembro, o Colt traz tudo: design, segurança, conforto e…um ano de combustível grátis. A Santa Fé Associates foi a empresa responsável pelo desenvolvimento da estratégia criativa da nova campanha “Não pague uma gota” do Mitsubishi Colt, que envolve duas fases de comunicação - divulgação de lançamento e recall.
A cargo da Santa Fé esteve a concepção de todos os suportes envolvidos na campanha multimeios desde spot TV e rádio, anúncio de imprensa, outdoors, material publicitário no local de venda e marketing directo. A campanha inclui ainda microsite próprio, onde os interessados podem consultar mais informação e ainda marcar directamente o test-drive.
Com cores apelativas e linhas fortes, a campanha apela aos benefícios únicos de conduzir o enérgico e ágil Colt, de design moderno e equipamento de nível superior.
Porque o prazer de conduzir não tem limites, esta é uma oportunidade única para quem quer conhecer as vantagens de estar ao volante de um Colt. O combustível, já se sabe, fica por conta da Mitsubishi.
Sem comentários:
Enviar um comentário