08 setembro 2009

Simbolo Perdido de Dan Brown chega a Portugal


O Símbolo Perdido, o novo livro de Dan Brown, chega às livrarias portuguesas a 29 de Outubro, com uma tiragem inicial de 120 mil exemplares. Portugal será assim um dos primeiros países a traduzir o livro, a par com a Alemanha e Espanha.


Depois de O Código da Vinci, o maior bestseller mundial, Anjos e Demónios, A Conspiração e Fortaleza Digital, O Símbolo Perdido é o quinto romance de Dan Brown.


Em O Símbolo Perdido, o leitor mergulha num mundo de misticismo, sociedades secretas e locais escondidos de uma Washington pouco reconhecida. O que esconde, afinal, a Chave de Salomão? Que mensagens secretas estão codificadas nesse livro misterioso? Robert Langdon, o professor de Harvard especialista em simbologia, tem apenas 12 horas para o revelar. São 12 horas repletas de intrigas, perseguições e reviravoltas, que a Bertrand se prepara para editar já no final de Outubro, mês e meio depois da publicação do livro em inglês. É pois o regresso de Dan Brown ao registo que o tornou mundialmente famoso: pictogramas cifrados, mensagens ocultas, símbolos descodificados, suspense e acção a um ritmo vertiginoso.


A expectativa em torno do novo livro de Dan Brown é tal que dois meses antes da sua publicação O Símbolo Perdido já alcançou o top ten da Amazon (reserva de exemplares).


Por cá, quem fizer a pré-reserva do livro até 15 de Outubro terá direito a uma edição limitada e numerada.

Sem comentários:

Enviar um comentário