08 setembro 2009

Seat marca Presença na Red Bull Air Race


Pelo terceiro ano consecutivo, a SEAT é o Patrocinador Oficial das seis etapas europeias da Red Bull Air Race World Series, continuando assim a apostar na visibilidade desta espectacular competição aérea. No ano passado, cerca de 1,8 milhões de pessoas estiveram em Roterdão (Holanda), Londres (Reino Unido), Budapeste (Hungria) e no Porto para assistir ao vivo às acrobacias dos pilotos da “Fórmula 1 dos céus”.


Depois do arranque no Médio Oriente, da campanha pelos Estados Unidos da América e Canadá, os ases dos ares regressaram à Europa para cumprir a segunda metade do calendário. Agora, pela terceira vez consecutiva, as cidades do Porto e Vila Nova de Gaia são as anfitriãs deste evento, que reuniu 1 milhão de pessoas em 2008, nas margens do Rio Douro.


Para os que não puderem estar presentes, o Club Seat irá sortear também 2 baptismos de voo. Os membros do Club Seat terão que recorrer à sua veia artística e enviar uma foto que mostre porque é que a Seat é sinónimo de emoção. A partir de dia 28 de Setembro, as melhores fotos serão votadas pelos membros do Club Seat e os autores das duas fotos mais votadas serão os vencedores.


Também em exclusivo para os membros do Club Seat está a decorrer sorteio do novo SEAT Ibiza Cupra, igual ao Follow me car. O vencedor será anunciado após o final da temporada, em Outubro. Mais informações em www.cluseat.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário