03 setembro 2009

Happy Conference: Tal Ben-Shahar em Portugal


Tal Ben-Shahar, conceituado Professor de Harvard, hoje consultor, autor e orador de renome mundial, vai estar pela primeira vez em Portugal no dia 21 de Setembro para uma conferência inédita sobre felicidade e liderança.


Uma iniciativa Terra dos Sonhos e WIN Productions que conta com o patrocínio de Janssen-Cilag, Happy Conference, impacting wellness in organizations é um programa de uma manhã dirigido a empresários e gestores onde os principais objectivos são:Criar uma cultura focada na felicidade, bem-estar, pontos fortes e vantagens competitivas da empresa, organização ou equipa. Identificar, apreciar e amplificar os factores que geram bons resultados ao nível pessoal, de grupo e de organização.


Aumentar o potencial dos indivíduos, das equipas e das organizações para atingir os objectivos de negócio. Experimentar uma nova e inspiradora abordagem ao trabalho. Focar nos pontos fortes e sucessos enquanto método para atingir o desenvolvimento e crescimento sustentável das organizações.


Para melhor conhecer Tal Ben-Shahar sugerimos que veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=cSREpjLyvUA e também o nosso website www.happyconference.org. Não perca Tal Ben-Shahar em Lisboa.


Inscreva-se já e participe numa grande conferência com a sua equipa, clientes e parceiros estratégicos.


Happy Conference, impacting wellness in organizations

21 Setembro 9.00 Teatro Tivoli Lisboa


Informações e inscrições



Telefone: 210 994 018 910 694 545

Sem comentários:

Enviar um comentário