07 setembro 2009

Campanha “Nesquik ganha prémios Adidas”


Nesquik, a bebida achocolatada preferida das crianças, apresenta uma campanha até dia 2 de Outubro, na compra de Nesquik, os mais novos habilitam-se a ganhar milhares de prémios Adidas para que pratiquem o seu desporto preferido!


A campanha “Nesquik ganha prémios Adidas” tem para oferecer 1000 bolas de futebol, 500 mochilas e 150 packs de desporto à escolha entre: natação, futebol, basquetebol, voleibol, andebol, ténis e ginásio. Para participar, basta enviar 8 pontos de uma embalagem Nesquik 800gr ou juntar 4+4 pontos de duas embalagens Nesquik 400gr e enviar via CTT, ou preencher o formulário on-line em www.nesquik.pt/adidas com os códigos que se encontram nas embalagens.


O consumo diário ao pequeno-almoço de Nesquik achocolatado ajuda o seu filho a obter a energia necessária para enfrentar os desafios do dia-a-dia. Nesquik contém Fósforo, Cálcio e Vitamina D, que contribuem para a construção de ossos e dentes saudáveis; Vitaminas C, E e B9 que ajudam na formação e protecção das células e Vitamina B1 que ajuda ao correcto funcionamento do sistema nervoso.


A prática regular de exercício físico ajuda as crianças a desenvolver e manter os músculos e ossos saudáveis, contribui para o desenvolvimento de um sistema cardiovascular saudável, melhora a coordenação motora e ajuda a manter um peso saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário